sexta-feira, 25 de julho de 2014

Unhas da Semana

Oiiii gente! Bom Dia!!!

Enfim a sexta - feira chegou, não sei vocês mas essa semana pra mim parecia que não ia acabar nunca, senti um cansaço fora do normal, não sei o que deu em mim, mas estou destruída, deve ser o tempo, odeio o frio!!! =/

Aconteceu tanta coisa essa semana, e foram tantos post que o de Unhas da Semana acabou atrasando e saindo só hoje, e eu já to indo na manicure pra fazer as unhas da semana que vem... hehehehe... mas mesmo assim está valendo porque eu precisa mostrar as lindezas de esmaltes que usei essa semana!


Meus escolhidos foram o Cacau e o Glitter Dourado da linha Make B Barroco Tropical de O Boticário, os esmaltes dessa linha estão demais de lindos, ainda quero os outros dois... rs

Eu nem estou muito animada pra mostrar as unhas pra vocês nessas últimas semanas, pois como vocês sabem eu fiz minha tão sonhada tattoo no dedo, mas ela ficou um pouco falhada, vou ter que retocar e isso só vai acontecer semana que vem, ela está toda feinha e eu estou morrendo de vergonha dela mas... vamos lá, não reparem!!!





Estou simplesmente apaixonada por esse glitter dourado, acho que é um dos mais bonitos que eu tenho!!! Amei essas unhas, achei que ficaram a cara do inverno, super chique!!! O que vocês acharam??

Bom meus amores, espero que todos tenham um excelente final de semana!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 



5 comentários:

  1. Que unhas Lindas *----*
    Espero teu comentário no meu blog lindona <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... que bom que gostou!!!! Pode deixar vou passar por lá sim!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Dani, mooorrri de amores na loja de O Boticario quando vi esse gliter, que coisa mais liiindo, eu adorei!!!

    beijos da Maay <3
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Uau !
    Achei a combinação perfeita !!
    Acabo de conhecer o seu blog, e com certeza seguirei ...
    Sucesso !

    Legião Fashion

    ResponderExcluir