terça-feira, 8 de julho de 2014

Unhas da Semana

Bom Dia Lindezas, 

Terça - Feira chuvosa, trabalhar só meio período e véspera de feriado (pelo menos aqui em São Paulo.. rsrs) tem como não amar??

Hoje nosso Brasil joga pela semi final da Copa do Mundo 2014 e mais uma vez temos uma unha com esse tema, minhas unhas quebraram semana passada #mimimi por isso mais uma vez tive que mudar tudo que eu tinha em mente, mas mesmo assim amei o resultado das unhas dessa semana, elas ficaram delicadas e bem fofinhas, e lógico que eu amei!!! *---* 


Os escolhidos dessa semana foram o Amarelinha da Avon e o Pra Frente Brasil da Risque, estou completamente apaixonada por esse branquinho gente, porque ele é branquinho mas de básico ele não tem nada... rsrsrsrsrs... vamos ver? 





Eu gostei muito das unhas da minha amiga Ellen da semana passada, que vocês podem ver nesse post, daí resolvi fazer mais ou menos igual essa semana, só mudei os dedos onde ela passou o Pra Frente Brasil!!! Achei que ficou uma lindeza só, gostaram meninas?? 

Ótimo dia a todos!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 






2 comentários: