segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trailer Oficial: Jogos Vorazes A Esperança Parte 01

Bom Dia Segundona!!!

Oiii gente, mais uma semana começando hein, e hoje assim que abri meu twitter fiquei sabendo que saiu nessa madrugada o primeiro trailer da parte final da saga Jogos Vorazes, na verdade saiu o trailer da primeira parte da final, e eu já fiquei super ansiosa!!! Amo Jogos Vorazes gente!!!

Jennifer Lawrence linda como sempre, adoro ela morena de Katniss, consegue ser ainda mais linda! No trailer conseguimos ter uma vaga ideia de como vai ser esse filme, mas na minha opinião já dá pra ver que vai ser demais!!! Pelo menos ele chega nos cinemas antes de Cinquenta Tons de Cinza, uma parte da minha ansiedade já vai ser saciada em novembro desse ano!!! hehehehehehe \o/\o/\o/ 

Como minha maravilhosa internet não me permitiu postar o vídeo novo que gravei pro blog, hoje deixo pra vocês o vídeo do trailer! Quem é fã da saga? O que acharam do trailer? 




Espero que tenhamos todos uma linda semana!!! E que esse frio vá embora logo! rs

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário