segunda-feira, 7 de julho de 2014

Testei: Removedor de Esmalte Express

Bom Dia Amores,

Há alguns meses eu estou vendo na internet fotos e resenhas de um removedor de esmalte bem diferente dos que nós estamos acostumadas, aquele removedor que vem dentro de um potinho com uma esponjinha sabem?

Então, eu estava querendo muito um desse pra testar, mas ainda não tinha encontrado aqui na minha cidade, e eis que semana passada em uma das minhas idas a farmácia eu encontrei um da marca Studio 35 e resolvi comprar.

Meninas, ele é ótimo, e como eles mesmo dizem, parece mágica, é super fácil de usar e retira muito bem o esmalte das unhas, retira rápido até esmalte de glitter, estou sinceramente impressionada!!! Além de tudo, ele tem um cheirinho muito gostoso e não resseca as unhas.





O modo de uso é exatamente como descrito na tampa do produto, é só colocar o dedo no potinho, dar umas giradinhas e pronto, o esmalte sai totalmente, super rápido e prático! 


Eu paguei nesse potinho de 75ml R$11,99 e vale super a pena, nesse potinho você tem 50 usos! Gostei bastante!!! Super aprovado!!! Alguém já usou esse tipo de removedor? Gostaram? Conta pra mim o que vocês acharam!!! ;) 

Ótima semana pra todos!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




2 comentários:

  1. Uaaaaau ... sempre fui afim de comprar, mas ficava com medo de jogar dinheirinho no lixo =P
    Vou caçar um pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Dani adoro o meu!!!! Para esmalte escuro é muito bom!!!!

    ResponderExcluir