quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unhas da Semana


Oiii gente!!! Boa Tarde!!! 

Mais uma vez o post de Unhas da Semana saiu um pouco tarde, acontece que foram surgindo outros posts e eu acabei deixando as unhas pra trás, me desculpem!!! 

Eu amo esmaltes escuros, vocês já sabem né, e o inverno acaba sendo ainda mais inspirador, os tons de inverno são maravilhosos, chiques, sóbrios, coisa linda! Acho que além de comer, as cores dos esmaltes são a única coisa boa do inverno... hahahahaha

Essa semana escolhi um cinza maravilhoso da linha nova de esmaltes da Avon, o Grafite Elegante, lindo demais, adorei, e pra sair do comum, (eu não gosto de ficar simples demais.. rs) resolvi passar esse glitter bapho da Colorama que eu amo, o Se Joga!!! 

Lógico que eu amei, achei que ficou lindíssimo, vamos conferir?? *---* 






E então? O que acharam da minha escolha dessa semana? Qual esmalte vocês escolheram??

Ótima quinta - feira meus amores!!! ;) 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário