segunda-feira, 23 de junho de 2014

Unhas da Semana

Oiii gente, bom diaaaa...

Depois de um feriadão prolongado tudo volta ao normal hein, quer dizer, mais ou menos, hojeainda tem jogo do Brasil!!! \o/ \o/ \o/

E as unhas dessa semana foram inspiradas na Copa do Mundo!!! Tinha pensado em unhas totalmente diferentes, na hora me decepcionei com os esmaltes escolhidos e mudei completamente, mas adoreiii, achei que ficou lindo, espero que vocês gostem!!!

Mais uma vez usei adesivos da First Kiss, uma edição especial inspirada no Brasil!!! *---*


Como eu tive que mudar o esmalte na última hora acabei usando um esmalte da minha manicure mesmo, mas infelizmente não lembro o nome dele, só lembro que ele é de uma marca chamada Fanny, e é bem parecido com o Alegria da Gio Antonelli, que eu mostrei nesse post!!! ;) 




Aiii meninas, eu estava bem desanimada com essa copa, mas depois do primeiro jogo, de ouvir o hino, sei lá, sou meio manteiga derretida, me emocionei e me animei totalmente... hahahahahaha... estou completamente apaixonada pelas minhas unhas essa semana, e pretendo continuar com o tema copa esse mês... rsrsrsrs

E vocês, gostaram das minhas unhas essa semana?? Estão animadas com a copa?? Se você fez unhas inspiradas na Copa do Mundo, poste no Instagram com a hashtag #cupcakecorderosa e no post da semana que vem elas podem aparecer por aqui junto com as minhas, combinado?? 

Tenham todos uma linda semana e vamos torcer pelo nosso Brasil!!!! :) 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 
Twitter  Facebook  Instagram 








2 comentários:

  1. Ahh eu tava animada desde antes... deteeeeesto futebol, abomino ! Mas amooo Copa do Mundo ! Tanto q assisto até jogo q não é do Brasil uhahuahua... vai entender né.

    A tua mani temática ficou muito lindaaa ! Parabéns :)

    Beijo ! E dá-lhe Brasil !! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas, ficaram lindas! http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir