terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Cor do Ano



Oiii gente, tudo bem?? 

Vocês já viram que a Pantone divulgou a cor do ano pra 2014?? Não?? Então fica ligada, a cor de 2014 vai ser a Orquídea Radiante. 

Eu não sou muito ligada nesse lance de cor do ano, mas a cor de 2013, Verde Esmeralda, eu gostei bastante, amo verde, e adorei a cor desse ano também, adoro coisas nesse tom, meio roxo, meio lilás... acho super fofo.

Segundo a empresa, essa combinação entre rons de roxo, fúcsia e rosa é pra despertar a imaginação, essa cor pode ser aplicada em praticamente tudo, unhas, cabelo, maquiagem, roupas, acessórios, decoração, e essa cor é super democrática, combina com todos os tons de pele, olhos e cabelos, não é demais???

Agora, pra vocês se inspirarem mais com as mil possibilidades dessa cor, achei algumas fotos na internet super legais, vamos ver??

Roupas e Acessórios










Cabelos e Make






Decoração de Casamentos








Decoração de Ambientes








Montando esse post, lembrei que meu quarto já está super seguindo a tendência da cor de 2014... hehehehe... e achei uma foto pra mostrar pra vocês! Tá com filtro do Instagram mas acho que dá pra ver a cor!




Então gente, o que vocês acharam? Apesar de eu não seguir muito essas coisas, eu adorei a escolha, e super quero uma calça dessa cor, porque eu sou #aloka das calças coloridas... hahahahahaha

Uma ótima terça pra vocês!!! 

Bjs***





2 comentários:

  1. Sabe que eu passei a virada do ano de roxo? Tomara que traga um bom ano! =)

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo que essa é a cor de 2014!! É minha cor preferida desde sempre!!
    Tbm quero uma calça dessa cor.. pq apesar de nao ter muitas calças coloridas eu adoroo!!

    ResponderExcluir