quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minhas Tattoos

Oiiiiee, tudo bem??

Então gente, o post sobre Melissa e Tattoos da semana passada me inspirou a mostrar minhas tatuagens pra vocês.

Por enquanto, tenho somente 9 tattoos, e pretendo aumentar esse número muito em breve... hehehehe

Algumas das minhas tatuagens não tem um significado específico, eu fiz somente por gostar do desenho e por gostar muito de tatuagem, acredito que com significado mesmo sejam somente quatro, uma que fiz com meu marido, uma que fiz pra minha família, uma que fiz por causa da Melanie C (isso mesmo, a Sporty Spice, sou daquelas fãs loucas e ela é minha diva maior da vida... kkkkkkkkk), e outra por causa do meu signo.

Na ordem da primeira pra última tattoo: estrela na mão (da Melanie C)  3 borboletas nas costas  cerejas no pé  cupcake no tornozelo  quebra-cabeça no braço (com meu marido)  pássaros no braço  infinito no braço (para minha família)  símbolo do meu signo no braço (leão) e coração na parte de dentro da perna.

Vamos ver então?? :)









Ainda não tenho tatuagens muito grandes, acabo preferindo as pequenas ou médias, mas tenho vontade de fazer umas bem legais com uns tamanhos bem maiores do que as que eu tenho, agora só está faltando tempo e dinheiro... hahahahahahaha... porque na pasta de inspirações eu já perdi a conta de quantos desenhos eu tenho... rs

Eu já saí no blog da Tamy por causa da minha tattoo da mão e achei essa montagem que ela fez no post sobre fãs das Spice Girls!!! *---* 


Bom pessoas, é isso, o que acharam das minhas tattoos, se inspiraram???? Espero que sim... rsrsrs 

Uma linda quarta - feira a todos!!! ;) 

Bjs***




6 comentários:

  1. Olá lindona mora em Jordanésia vi vc no blog da open play e a Salete tbm me falou de vc amei ver que vc também é blogueira e que mora aki perto de mim .. fiz um convite a vc no face , queria muito te conhecer beijos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.... sim, sou de Jordanésia, bom mesmo saber que tem gente próxima que vive nesse mesmo mundo.. hehehehe... já aceitei seu convite!!! Espero que possamos nos conhecer melhor!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Que mara esse post!!!! Também amo tattoos mas por eqto só tenho uma.
    Amei a referencia a Mel C. ela é fantástica, minha Spice favorita também!!!

    E Dani, devo falar que sua tattoo de cerejinha no pé já é mega famosa hehehehe

    Beijooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... que bom que vc gostou Sah, jura que vc tem tattoo??? Nem sabia.. rsrsrs

      Aiiii... realmente a Mel C é fantástica!!! <3

      Então minhas cerejinhas estão famosas por aí??? Que legal... hehehehehe

      Bjs***

      Excluir
  3. Suas tatoos são lindas Dani!! Estou louca pra aumentar as minhas tb!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Lindas tattoos a do cupcake eu amo hahah

    ResponderExcluir