terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meus Cantores Preferidos

Oiii gente, tudo bem??

Hoje resolvi criar uma nova tag no blog, sobre meus cantores e bandas favoritas como modo de indicação de músicas para vocês, sei que meu gosto musical pode ser diferente do de muita gente, mas, não custa nada né, quem sabe de alguma coisa que eu falar aqui vocês não simpatizam??? hahahahaha...

Hoje vou começar por um cantor Inglês que muita gente não deve conhecer mas que eu AMO completamente, o James Morrison.




Eu nem lembro direito como eu conheci o trabalho do James Morrison, mas acho que foi através de alguma novela da Globo, ele já andou aparecendo em algumas trilhas sonoras e acredito que a primeira música que eu ouvi foi "You Give Me Something" daí por diante eu sempre acompanho as músicas dele, lançamentos, clipes e etc, não existe uma música ruim em nenhum dos 3 cds, e minha preferida com certeza é "You Make It Real" do segundo álbum do cantor, que inclusive foi tocada no primeiro episódio da 5ª temporada da série americana Brothers and Sisters.

Eu classifico seu estilo como pop, meio romântico, sei lá... hahahahaha... mas tem alguma coisa nas músicas dele que me encanta, elas costumam ser calmas e com letras lindas e profundas que têm significado de verdade, não como as músicas de hoje em dia, que normalmente não tem sentido nenhum... 

Morrison já fez algumas parcerias de sucesso, como Nelly Furtado na música "Broken Strings" e Jessie J em "Up"




Morrison já lançou 3 álbuns: Undiscovered em 2006, Songs For You, Truths For Me em 2008 e The Awakening em 2011, todos muito bons, com músicas lindas!!! Eu tenho os três, conheço todas as músicas e amo de paixão!!! ♥♥♥





Fontes: Wikipédia, Vagalume e Google. 

Bom gente, essa foi minha dica musical de hoje, espero que gostem, acredito que vale a pena conferir, e sonho com ele fazendo um show no Brasil, estarei lá com certeza!!!! *---* 

Ótima terça - feira!!!

Bjs***

Nenhum comentário:

Postar um comentário