quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lenços Removedores de Oleosidade


Oiii gente!!!

Vocês já conhecem os lenços removedores de oleosidade da Ricca???



Eu vi há algum tempo na internet e fiquei louca pra testar, minha pele é muito oleosa e até o fim do dia está uma coisa horrorosa! De vez em quando preciso sair direto do serviço pra algum compromisso e não tenho como voltar pra casa pra me arrumar, infelizmente, e preciso dar um tapa no rosto no trabalho mesmo antes de sair, e esses lenços caíram como uma luva.

Dá pra passar o dia inteiro com a pele sequinha, e ele pode ser usado mesmo se você estiver usando maquiagem, passar o lencinho no rosto todo e retocar o make com a pele limpinha, não é tudo de bom?? :)

O que a marca promete: retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover a oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave.

Gente, ele cumpre direitinho o que promete, e o custo benefício é sensacional, eu paguei R$4,99, a embalagem é linda, leve e prática, dá pra carregar em qualquer bolsa, pra qualquer lugar e vem com 50 unidades. Já os lenços da Clean & Clear custam R$21,00 e os da Nyx custam R$20 em média e vem com a mesma quantidade.



Bom gente, eu usei, testei, super aprovei e espero que vocês gostem da dica!!! Vale muito a pena investir! e eu estou usando bastante!!! *---* 

Ótima quinta - feira!!! :*

Bjs***





4 comentários:

  1. Ai que ótima dica, Dani! Preciso muito testar pq eu tenho a pele super oleosa e os lencinhos que usei até hoje não achei grande coisa! Vende em farmácia também, né??

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Leeh, testa sim, vale a pena, ele funciona de verdade!! E sim, eles são vendidos em farmácia!!! :)

      Excluir
  2. Bem que eu necessito desses lenços pra onti!! minha pela é muito oleosa tbm..
    Só tem um porém!! Na roça nunca que chega.. será que nao tem loja virtual vendendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, nem nas farmácias vc nunca viu deles??? Eu não pesquisei nenhuma loja online mas vou olhar e qualquer coisa te passo os links, só não sei se compensa por causa do frete!!! Mas vale muito a pena ter eles na bolsa!!!

      Excluir