quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova Parceria



Oiii gente, tudo bem??

Hoje tenho uma novidade muito legal pra contar pra vocês, o blog conseguiu fechar parceria com os Clube Melissa do Maxi Shopping e Jundiaí Shopping e essa blogueira iniciante que vos fala está super feliz com essa conquista!!!

Através do blog, tanto aqui quanto na fan page vocês vão ficar sabendo de todas as novidades, promoções, coleções, eventos, etc, vamos sempre fazer tudo pra agitar as coisas pras Melisseiras da região, espero que vocês nos acompanhem, nos apoiem e participem, essa parceria é pra trazer sempre coisas boas pra vocês!!!

Ontem eu fui no Clube do Jundiaí Shopping e tenho novidades, modelos de Preview da coleção Nation que já estão a venda, e modelos que entraram em promoção com 50% de desconto, tudo de bom!!! \o/ Mas antes de mostrar essas lindas vou mostrar algumas fotos da loja, vamos lá??






Equipe Clube Melissa Jundiaí Shopping 

A gerente Liliana, é um amor e está super empolgada com a parceria assim como eu! :) 


Os modelos do Preview da coleção Nation: Queen, Seduce Jelly, Ballerina, Bliss, Ballet Heel, Ultragirl IX e as Mini Melissa já estão a venda nos dois Clubes, é só escolher o mais perto da sua casa e correr pra garantir a sua, os preços estão amigos e a cartela de cores está a coisa mais linda. *---* 















Alguns modelos da coleção We Are Flowers já entraram em promoção e estão com 50% de desconto, agora é a hora de correr pra comprar aquele modelo da sua wishlist que estava faltando, não dá pra perder essa oportunidade!!! 










Então gente, o que vocês acharam dessa novidade?? Eu já falei que estou super feliz e super empolgada, acho que essa parceria vai render coisas muito legais pras Melisseiras da região daqui pra frente, conto com vocês! ;)

Se você ainda não segue as páginas do Clube Melissa Maxi Shopping e do Clube Melissa Jundiaí Shopping não perca tempo clique, curta e fique por dentro de tudo que acontece no mundo melissístico.

Gostaria de agradecer a atenção que recebi da representante da Melissa, a Luíza, que acreditou em mim, no blog e super apoiou a parceria, a dona da franquia Betânia que apesar de eu ainda não conhecer gostou da ideia e aprovou na hora, a equipe dos dois Clubes e suas gerentes, tenho certeza que vamos nos dar super bem.

Ainda hoje vou dar uma passada no Clube Melissa Maxi Shopping tirar umas fotos com o pessoal de lá e depois faço um update no post.

Uma ótima semana pra todo mundo!!! 

Bjs***


6 comentários: