sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Melissa Nation nos pés: IT

Oiiii gente, tudo bem???

Ontem mostrei as novidades que chegaram nos Clubes Melissa aqui de Jundiaí, espero que tenham gostado!!!

Não sei se vocês acompanharam no Instagram ou na página do blog no Facebook, que eu acabei trazendo uma It preta pra casa, e como não poderia ser diferente hoje vim falar tudo sobre ela.

A It é um tênis que a Melissa lançou pra acompanhar as tendências de ultimamente, seguem praticamente os mesmos padrões dos Vans, Quix, Quicksilver e etc, que estão super em alta e são lindos!!! Eu estava louca por um Vans, mas ainda não tinha me decido entre cor, e nem se eu usaria mesmo ou não, então eis que no desfile da Melissa na SPFW (que você pode conferir AQUI e AQUI) eles apresentam essa coisa linda e fofa na passarela, e pronto, eu já queria um tênis nesse estilo, sendo da minha marca preferida ficou tudo perfeito e então decidi esperar pelo lançamento dele, nessa semana a It começou a chegar nas lojas pelo preview da coleção Nation e eu fiquei muiiiittttoo feliz, corri pra fazer as fotos no Clube e garanti a minha, a cartela de cores está linda, mas optei pela preta mesmo porque acredito que usarei mais.

Vamos começar com as avaliações então... hahahahaha.... gente, a It é EXTREMAMENTE confortável, envolve o pé, não incomoda e nem "pega" em lugar nenhum, a palmilha é removível, o solado é mais grosso, e em todos os modelos ele é branco, vem com a estampa de um gatinho fofo e discreto na parte de cima, e com as orelhinhas do gatinho também!!!! =^.^=

Eu peguei meu tamanho mesmo e ficou perfeita, mas como sempre aconselho que vocês provem antes de comprar por causa das diferenças que existem de pé pra pé, assim fica mais garantido que vocês pegues uma numeração que não vá te machucar, ou incomodar e que ajuste perfeitamente aos seus pés.

Acredito que a It possa ser usada em qualquer estação, ela combina com tudo, fica linda desde um look mais despojado com shorts e blusinha até com um vestidinho leve e fofo, tudo depende do estilo de cada pessoa, dá pra usar e abusar do modelo com certeza!!! :)

5 cores compõem a cartela da It, são elas: rosa, bordô, preta, azul e grafite e todas são flocadas.









A caixa dela é a regular da coleção Nation, toda linda e colorida com a tampa preta. 


E nos pés ela fica assim: 







Considerações finais: particularmente já havia amado o modelo no desfile, agora estou ainda mais apaixonada, achei fofa, delicada, super versátil, adoro tênis e tenho certeza que vou usar bastante, acredito que super vale o investimento que está bem aproximado com o valor das outras marcas do mercado, então se você gostou se joga!! hahahaha 

A It custa R$169,90 e você já pode encontrar nos Clubes Melissa do Maxi Shopping e do Jundiaí Shopping, também está a venda na Loja Melissa ou em qualquer Clube Melissa mais próximo da sua casa!!! 

Então pessoas, espero que tenham gostado, espero que o post tenha ajudado vocês a se decidirem sobre o modelo, me digam o que acham, amor ou pavor?? Bom, não preciso dizer que pra mim é amor total né?? hahahahahaha 

Uma ótima sexta - feria a todos e um excelente final de semana!!! ;)

Bjs***





10 comentários:

  1. Ai amiga ja tinha amado ela, agora vendo nos pés mesmo a tentação bateu forte..

    Muito fofa..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, hahaha preciso ve-la pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deeeeeeeeus! Ela é tão FOFINHA! *-* Acho que quero a rosa! Valeu pelas informações Dani! Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aii que fofo que ele é, gosteii muito!!! Acho que já estou querendo kkkkkkkkkk

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei se fui com a cara do gatinho, mas achei muito foooofa! <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ain, não dava nada por essa, mas vendo nos seus pés a tentação bateu haha
    Ela não fica muito grande, Dani, tipo desproporcional?

    =*

    ResponderExcluir
  7. A minha chegou hj e eu estou morrendo de amores e vontade de usar *----*

    ResponderExcluir
  8. Linda demais Dani! Amei ela nos seus pezinhos!

    ResponderExcluir