segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2º Encontro de Melisseiras da Open Play

Oiiii gente, tudo bem? Como passaram de final de semana?

Bom, quem acompanha o Instagram do blog, vocês devem ter visto as fotos do evento que aconteceu aqui na minha cidade no dia 31/01, o segundo encontro de Melisseiras promovido pela nossa parceira a loja Open Play Multimarcas, que agora também tem Instagram e vocês podem acompanhar as novidades clicando aqui.

Eu como blogueira parceira da loja fiquei incumbida de falar com as Melisseiras sobre a coleção nova, falar um pouco sobre mim, como começou minha loucura por Melissa, e também sobre o blog, além de apresentar os modelos novos da Melissa no desfile que eles realizaram com looks maravilhosos de roupas vendidas na loja.

Aiii gente, eu fiquei morrendo de vergonha, super nervosa, a loja estava lotada, mas no final além do nervosismo, da tremedeira e da gaguejada... hahahahahaha... até que saiu tudo bem e o encontro foi um sucesso total, ainda esse ano realizaremos mais um encontro, agora vamos ver como foi??













Momento vergonha master da pessoa que teve que "palestrar"... hehehehehe






Desfile de looks da loja com modelos da coleção Nation!!! ;)













Tivemos também sorteios de kits, melissas, bolsa de estudos na Wizard e até um book fotográfico!!! Tudo de bom!!! \o/ 







Em resumo, o encontro foi uma delícia, foi o maior sucesso, me sinto cada vez mais feliz e realizada com essa parceria, espero continuar com vocês por muito tempo, e continue dando certo sempre como está dando agora!!! Meu muito obrigada a Talita, ao Everton e ao Jefferson por acreditarem em mim e no blog!!! 

E vocês minhas leitoras queridas, fiquem ligadas, em breve estará disponível no blog um cupom de desconto pras suas compras na Open Play!!!! 

Ótima semana pra todos!!! 

Bjs***







4 comentários:

  1. Ai que luxo esse encontro, heim? Amei Dani! E quedê o vídeo de você falando, heim? Fiquei curiosa pra ver! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii Leeh, vc acredita que eu acho que nem filmaram??? Ainda bem.. hahahaha... não ia querer passar vergonha de novo me assistindo... kkkkk... mas se eu achar algum vídeo de alguém eu posto!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Danii.. como você está chique gata..
    que seja muito próspera essa parceria..

    Beijos!!

    ResponderExcluir