quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Testei: Cobertura Brilhante Risqué



Olá meninas, tudo bem??

Há algum tempo, fuçando as fotos pelo Instagram, achei uma dica maravilhosa pra acabar com o sofrimento na hora de tirar esmaltes com glitter das unhas, quem deu a dica foi a Cassia Souza que tem um Instagram muito legal onde ela dá várias dicas de esmaltes, nail arts e etc... além de postar umas unhas divinas!!!

Então, eu fiquei morrendo de vontade de testar pra ver se dava certo comigo também, e fiquei super feliz porque realmente dá certo, mas assim, não deu certo como nas unhas dela, não sei o que ela faz pro esmalte sair daquele jeito, inteiro, parecendo unha postiça, mas... saiu super fácil e rápido só que saiu aos pedaços, mesmo assim achei super válido pra quem odeia sofrer tirando os malditos/amados glitters das unhas! ;)

Tirei um print da montagem que ela postou, acontece que nessa montagem existe um vídeo e vocês podem ficar de boca aberta como eu fiquei olhando o post original dela no Instagram.




Eu testei super amei, o segredo para o esmalte descolar da unhas como se fosse uma película é passar o top coat como base antes do esmalte, simples assim, esquece a base e começa a usar top coat, principalmente quando for usar esmaltes com glitter, e o terror de tirar o glitter da unha acaba... hahahahaha... agora vou mostrar como foi que aconteceu comigo. 






Como vocês puderam ver realmente saiu tudinho, e foi super rápido, mas saiu tudo quebradinho em pedaços, fora isso, eu super aprovei, facilitou demais a vida, principalmente a minha, eu não vivo sem glitter nas unhas no verão por causa das bolinhas, já tentei de tudo e não tem jeito, sempre saem milhares de bolinhas nas minhas unhas no calor, e além de lindos os glitters disfarçam bastante as bolinhas!! ;)

A Cássia também testou outros top coats e disse que praticamente todos funcionam da mesma forma, dá uma espiadinha nas dicas dela, e testa essa dica você também!!! Só não esquece de me contar se deu certo nas suas unhas se alguém resolver testar!!! 

Bom, acho que é só por hoje, o que acharam?? Tenham uma ótima quinta - feira!!! :) 

Bjs***



2 comentários:

  1. Sempre fiquei com a duvida, o que é top coat? Tenho esse da Risque verdinho e se nao me engano comprei esse tambem. O que me dá mais agonia é a aspereza do glitter na hora de remover, uso pouco, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cris, top coat são os roxinhos que praticamente todas as marcas fabricam hoje em dia, ele é um finalizador, tipo um extra brilho, que a gente passa depois de finalizar as unhas e que ajuda a conservar o esmalte nas unhas por mais tempo, esse verdinho da Risque já tem outra finalidade, ele não é um top coat é uma base fortificante pras unhas!!! Eu também não suporto a aspereza dos glitters na hora de tirar, mas amo glitter de paixão, e com essa dica a vida ficou muito mais fácil viu, é só usar o top coat no lugar da base, antes de começar a esmaltar as unhas!!! ;)

      Excluir