sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Compras no Aliexpress

Oii gente, bom dia!!

Há mais ou menos uns 4 meses eu conheci o site AliExpress, um site tipo eBay que vende várias coisas lindas e super baratinhas que veem direto da China, fiquei encantada com o site, e abandonei de vez o eBay por vários motivos, entre eles: praticidade, site em português, pagamento via boleto bancário (meu motivo preferido de todos... hahahahaha) e pela rapidez na entrega. ♥♥♥

Só tive "problema" com uma encomenda, que demorou aproximadamente 60 dias pra chegar, o resto chegou com no máximo 10 dias, muito rápido, uma maravilha, com essa rapidez toda, com as referências tanto do site quanto dos vendedores e pela qualidade dos produtos fiquei cada vez mais apaixonada, por isso resolvi indicá-lo para vocês, vou mostrar o passo a passo do cadastro até as compras e também minhas comprinhas, estava esperando a última encomenda chegar pra poder montar o post.

Quando eu conheci o site ele ainda não tinha a página do Brasil, mas dava pra gente escolher o idioma e ele era todo traduzido, agora está ainda mais fácil, somente algumas páginas continuam em inglês, mas não é nada complicado e são coisas básicas, tirei print das telas passo a passo , vamos ver??

Página já em português!!! \o/ 


Você pode fazer um novo cadastro ou fazer login com sua conta do Facebook! :) 

Escolha uma categoria 

Escolha o produto que deseja comprar. 

Selecione cor e tamanho e clique em "comprar"

Escolha a forma de pagamento e clique em "pagar pelo pedido" 

A página do cadastro ainda aparece em inglês mas como vocês podem observar é um cadastro simples, sem muita dificuldade pra entender as informações que são necessárias, e ainda existe a possibilidade de fazer login com a mesma conta do Facebook, o que facilita ainda mais. 

Após escolher o produto, pesquise bem as indicações do vendedor, veja os comentário sobre o produto, e sua qualificação no site, daí é só clicar em comprar e ser feliz... hahahahaha... 

Na página de finalização do pedido, você escolhe o modo de pagamento que preferir, no meu caso foi por boleto bancário, é só colocar o CPF no campo indicado clicar em pagar pelo pedido e o boleto será gerado automaticamente, assim que finalizada você receberá e-mail de cada estágio da sua compra, quando o pedido for aprovado e quando o vendedor enviar a mercadoria juntamente com o código de rastreio. 

Então, viram como é rapidinho e super fácil? Pode comprar sem medo!! Eu já realizei 4 compras em 3 vendedores diferentes, um blazer pink, uma blusa de renda, uma clutch de acrílico e donuts daqueles pra fazer coque rosquinha, o único pedido que demorou pra chegar foi o blazer. 

$14,46 + $5,82 (frete) = $20,28*

$8,89 + $2,79 (frete) = $11,68*

$16,36* (frete free) 

$3,42* pacote com 3 unidades (frete free) 

*valores em dólar. 

Infelizmente não me lembro exatamente quanto estava o valor do dólar quando fechei essas compras, cada uma foi efetuada em datas distintas, mas a compra mais cara foi o blazer, contando com o valor do frete que saiu no total por aproximadamente R$48,00.  

Então, o que acharam? Super fácil né? Alguém já conhece essa paraíso das compras? Se alguém comprar ou se alguém já comprou me conta o que achou! Estou totalmente viciada, quero comprar tudo!!! hahahahahaha

UPDATE: Tinha esquecido de colocar os links das lojas onde fiz as compras, me desculpem!!!

Ideal Choice: http://www.aliexpress.com/store/624219  (blusa e blazer)

Qiaomei Store: http://www.aliexpress.com/store/717359  (rosquinhas)

Aakar Shan’s Store: http://www.aliexpress.com/store/814404  (bolsa) 

 Bom pessoas, tenham uma linda sexta - feira e um excelente final de semana!!!

Bjs***

18 comentários:

  1. Dani! Amei o post!!! Fiz 2 compras essa semana e tbm achei super prático!!!
    Me indica o vendedor da clutch e do blazer... Tenho um amarelo mas comprei no ML, agora quero um rosa pra chamar de meu!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dany, que bom que gostou do post, fico feliz, ainda bem que vc pediu o link do blazer, eu ia colocar o link das lojas no post e acabei esquecendo, agora já atualizei... rsrsrsrs...

      Olha o link do blazer: http://www.aliexpress.com/item/Top-Quality-2013-Woman-Suit-Jackets-Foldable-Sleeve-Brand-Style-Outerwear-Plus-Size-XS-S-M/1100750359.html

      Bjs***

      Excluir
  2. Dani, passa o link da blusa, muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Cristina, segue o link: http://www.aliexpress.com/item/2013-Fashion-Sexy-Women-Sheer-Sleeve-Embroidery-Floral-Lace-Crochet-Plus-Size-Tee-T-Shirt-Tops/1381437156.html

      Bjs***

      Excluir
  3. Eu ja comprei dani, comprei a bolsa de coruja *--* linda linda, e só 15 reais, demorou uns 60 dias pra chegar viu :/ fiquei ate com medo de nao vim rs tem vaaarias coisas que quero de lá *---* tudo muito barato. Achei mara esse blazer ai rs e achei muito legal essa clutch que vc disse rs é bolsa ? *-* nunca tinha visto. Achei linda rs arrazou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Cássia, é tudo tão lindo e tão barato né?? Eu quero um monte de coisas de lá também, minha lista de desejos tá enoooorme... hahahahaha

      Minha bolsa de coruja eu comprei no ebay, nossa, demorou tanto pra chegar que eu achei que nem ia chegar mais...

      Sim, a clutch é uma bolsa sim, daquelas pequenas tipo de festa sabe... ela é linda e eu to encantada... hahahaha.. e por aqui ela é vendida por um valor absurdo!!!

      Que bom que gostou do post!!! Bjs***

      Excluir
  4. Dani, outra coisa e o tamanho deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Deh, normalmente se vc rolar a página do anúncio da peça que você está interessada em comprar vc vai encontrar a tabela de medidas, é só seguir o que eles colocam que dá certinho, a blusa eu pedi M e o blazer teve que ser G, e serviram direitinho!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  5. ISSO AQUI É TUDO PAPO FURADO!!! Esperar 3 meses por uma compra realizada??PARA!!!
    Ex.: Você compra no site fora do país = os chinas são todos malandros (vejam vários comentários na internet de pessoas que nunca receberam o produto ou só deu ROLO) aí quaaaaando chega = vc ainda paga 60% de impostos (taxas), o produto = é uma porcaria 99% das compras (acreditem) e qdo vai ver o cartão = tem mais quase 7% de impostos (IOF)....PARA TUDO!!!!TOH FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vai da sorte de cada um, eu nunca fui taxada pois minhas compras sempre são com valor abaixo de 50 dólares, não compro com cartão e sim por boleto, pois esse site me dá essa opção, o valor não é abusivo como no Brasil, sempre recebi produtos de ótima qualidade e recebi super rápido!!!

      Agora se você não gosta de compras internacionais é outra coisa e eu respeito, mas continuo achando que as compras dos chineses valem a pena sim, não me arrependo!!!

      Excluir
  6. Stunning story there. What occurred after? Good luck!



    Have a look at my webpage bar code scanners

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Adorei suas comprinhas.
    Já tenho alguns itens do Aliexpress em casa, porém ainda não realizei o sonho de ter o blazer bapho do momento rs
    Beijo e Parabéns pelo blog!
    Suellen @mebeliska

    ResponderExcluir
  8. Αsking questions ɑre actually nice tҺing if үou are not understanding ɑnything completely,
    hօwever thіs article prоvides pleasant understanding eveո.


    Feel free tο surf to my web site: high heel

    ResponderExcluir
  9. Very nice article. I absolutely appreciate this website. Continue
    the good work!

    Also visit my web page ... graffiti generator

    ResponderExcluir