quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mini Coleção Petite Jolie

Oiii gente!!!

Semana passada fiz um post (que vocês podem ver AQUI) mostrando algumas novidades da coleção Outono/Inverno 2014 da Petite Jolie e disse que mostraria minha pequena coleção de produtos da marca!

Pois bem, estou aqui pra mostrar minha humilde porém muito amada coleção, a qual eu pretendo aumentar aos poucos... hehehehe

A Petite Jolie vem ganhando cada vez mais o coração das consumidoras com suas coleções fofas e cheias de amor, e como consequência estamos virando fãs da marca a cada coleção lançada!!! ♥♥♥

Minha coleção é formada por 3 sapatilhas, 2 bolsas1 case pra celular, e 1 óculos de sol, tudo muito lindo e cheio de detalhes!!! *---*







As sapatilhas da Petite Jolie são muito lindas e super confortáveis, as bolsas são lindas e espaçosas e os acessórios são cheios de detalhes fofos inspirados totalmente no universo feminino, como eu disse, já sou totalmente fã mesmo!!! ♥♥♥

Depois de montar esse post, resolvi fazer minha wishlist da nova coleção, por enquanto ela está modesta, mas eu acredito que ela ainda vá aumentar... rsrsrsrs


Quem gostou da minha coleção? E quem também está cada dia mais apaixonada pela Petite Jolie assim como eu? 

Já deram uma olhada na coleção nova? Ainda não? Dá uma passada do site deles então e fique por dentro de todas as novidades!!! ;) 

Ótima quarta - feira!!!

Bjs***









11 comentários:

  1. Ameei a sapatilha de coruja e as bolsas Dani.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas coisinhas, tenho uma bolsa igual a sua, a salmão. rs

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  3. Lindas ,Dani!!
    As bolsas são gêmeas das minhas rsrrs..
    O case tbm é fofo.. O meu é das formiguinhas, to querendo mais alguns..
    E o óculos adoro.. Tenho o preto e o vermelho..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    você simplesmente arrasou com este post!
    Que lindo ver a sua mini coleção! Tomara que ela aumente muito, muito, muito!

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii gente, muito obrigada, estou cada dia mais apaixonada pela marca, vocês são demais mesmo, atenciosos, dedicados e super fofos!!!! Fico muito feliz quando comentam nos meus posts!!!

      Bjs***

      Excluir
  5. Ai Dani, a Petite Jolie arrasa! E a sua mini coleção é extremamente fofa. Já estou preparando uma wishlist da marca, porque olha... to apaixonada também! hahaha

    Beijão linda =**
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal não tem como não se apaixonar pela pettit Jolie pois é da melissa ....lindas as bolsas e gostei da sapatilha listrada show !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Keyla, a Petite Jolie não é da Melissa nem da Grendene (que é a fabricante da Melissa) quem é da mesma fabricante é a Zaxy, que por sinal eu não gosto... hehehehe... a Petite Jolie é uma outra empresa que não tem nada a ver com a Melissa!!!

      Mas, na minha opinião eles estão arrasando muito mais!!! Fora que o tratamento com as consumidoras é top, totalmente diferente da Melissa, e a linha de bolsa e acessórios é sensacional!!!

      Bjs***

      Excluir
    2. que bom não sabia, a zaxi tbm me falaram o povo aumenta né beijos ke .

      Excluir
  7. Essa bolsa é muuuuito amor, tenho 2 e uma de corrente de uzar de lado *---* e jaaaaa quero a da nova coleção, estou em dúvida da cor só *---*

    ResponderExcluir