terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Melissa Nation nos pés: Ultragirl Special Copa + Zé Carioca

Oiii gente, bom dia!!!

Aproveitando o gancho do post de ontem, hoje vim mostrar detalhes da Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca que eu ganhei da nossa parceira Open Play, gente, eu confesso que não tinha gostado muito desse modelo, nem estava na minha wishlist, mas agora estou completamente apaixonada!!!

Ganhei a Ultragirl na cor verde denin, não o modelo com o laço, mas aquele que vem com um aplique da carinha do Zé Carioca, e gente, que coisa mais fofa do mundo, ela é linda demais, além de super confortável!!! *--*

Só encontrei um problema, que vem acontecendo muito ultimamente no modelo Ultragirl, parece que a forma está ainda maior do que a forma das últimas coleções, mesmo usando com palmilha achei que a minha ainda ficou um pouco grande e um pouco larga nas laterais, por isso aconselho vocês a provarem com certeza esse modelo.

A cartela da Ultragirl Special possui 6 cores, sendo 3 foscas com laço flocado e 3 translúcidas que vêm como aplique do Zé Carioca, são elas: preto opaco, azul real e vermelho galápagos, todas com o laço da mesma cor da melissa, e as translúcidas: fumê transparente, verde denin e amarelo abacaxi.

Particularmente eu gostei bem mais das translúcidas, os modelos com laço não me agradaram muito. A caixa é da coleção Nation e ela custa R$129,90. Vamos ver os detalhes?? :)













Vocês podem encontrar a Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca nos Clubes Melissa do Jundiaí Shopping e Maxi Shopping, em Cajamar na Open Play e pela internet na Loja Melissa.

Então meninas, o que acharam da Ultragirl Special?? Eu gostei muito e super recomendo!!!

Ótima terça - feira!!! ;)

Bjs***



Um comentário: