sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Footlook Melissa Nation

Oiii gente, tudo bem??

Todos preparados para o Carnaval? Eu particularmente não gosto, mas gosto do feriado pra ficar em casa só descansando... rsrs

Bom, esse não é o assunto do post, então vamos ao que interessa... hahahaha

Essa semana saiu o Footlook da coleção Melissa Nation, acredito que todas já saibam, mas, para quem não sabe, o Footlook é um vídeo que a Melissa faz em todas as coleção mostrando todos os modelos que vão compor essa coleção nos pés! \o/

Normalmente, além dos modelos que nós já conhecemos, acabam aparecendo muitos modelos novos, o que faz com que as melisseiras fiquem enlouquecidas, e foi exatamente isso que aconteceu... hahahaha... minha wishlist aumentou horrores depois de ter assistido a esse Footlook e agora estou desesperada!!!

Vocês já devem ter visto o vídeo e sofrido assim como eu, mas mesmo assim resolvi fazer esse post pra que vocês assistam de novo e sofram junto comigo dessa vez... hahahahaha


E então meninas, o que vocês acharam da coleção agora que já conhecemos ela todinha?? Mais amor ou mais pavor??? Acho que agora estou totalmente morrendo de amores por ela.... ♥♥♥

Ótimo final de semana e ótimo Carnaval pra todo mundo!!! 

Bjs***

Um comentário:

  1. Amei várias, ja garanti minha Bliss que foi amor a primeira vista hahahaha a minha Wish list vai ser grande rs falta dinheiro pra bancar kkkkkkkkkk vi algumas no footllok qe nem sabia qe ia ter, tipo a seduce *--* que muito amor aquele laço gente.

    ResponderExcluir