quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bazar de Verão Effe Esse

Olá.. bom dia!!!

Pessoas, essa semana começou na loja Effe Esse Multimarcas, outra parceira do blog, o Bazar de Verão que vai até o dia 15/02, com peças remarcadas e preços ótimos, a loja inteira está com desconto!!! \o/

Tem de tudo na loja e os preços são "únicos" a partir de R$19,90, existe uma grande variedade de saias, vestidos, blusas, jeans masculino e feminino, camisetas, bermudas, shorts entre outros, vale super a pena conferir e se jogar!!! hehehehe




Fui até a loja no primeiro dia do bazar que começou na quinta - feira da semana passada e tirei algumas fotos pra vocês terem uma pequena ideia de tudo que tem na loja e ficarem com gostinho de quero mais... rsrsrs...































E aí gente? Os preços e as peças não estão super convidativos? Tem coisa ainda mais linda na loja, e se eu fosse você não perderia esse bazar por nada, tá tudo de bom!!! 

Eu ganhei uma blusa linda da Simone e usei no meu look de domingo pro aniversário do meu irmão, claro que tirei uma foto básica só pra mostrar pra vocês como a blusa é linda e toda colorida, eu estou apaixonada pela beleza e pela estampa. ♥♥♥




Shorts: Viablushop 
Melissa: Rainbow Especial SPFW 


Uma linda e abençoada quarta - feira pra vocês!!! ;)

Bjs***




2 comentários:

  1. Você está trazendo essa loja pra São Bernardo né Dani? :D Ameeei as roupas e claro, os descontos! *----* E esse seu look? Ai menina, amei tudo! Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Gabiii... se eu pudesse nem que eu gostaria viu, eu adoro a loja, as roupas da confecção dela mesmo são lindas, diferentes e sempre trazem o que está em alta na moda, fora que o preço é super amigo... mas... não sou a dona né?? hahaha

      Que bom que gostou do look, to apaixonada por essa blusa!!! :)

      Bjs***

      Excluir