segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana

Oiii gente.. tudo bem com vocês??

Hoje vou mostrar o esmalte que escolhi pra passar essa semana, como muitos de vocês eu acredito que já saibam, eu não sou fã dos esmaltes claros, mas sou fã de um esmalte brancão nas unhas, não um rendinha sem graça, o brancão mesmo... hehehehehe...

Fazia tempo que não usava branco nas mãos, e como minhas unhas quebraram semana passada (#mimimi) resolvi passar o Pétala Branca da Colorama com um glitter prata bem discreto, que infelizmente não me lembro o nome e nem a marca pois passei da manicure mesmo e no final esqueci de anotar. #sorry

Acontece que to me achando essa semana com unhas de princesa...hahahahaha... fazia tanto tempo que não usava que agora estou apaixonada, tão lindo e tão delicado, nada a ver comigo... hahahahahaha.... mas to amando!!!

Vamos ver então como ficaram minhas unhas de princesa?? ♥♥♥






Então, o que acharam? Qual a cor vocês escolheram pra passar essa semana? :)

Uma linda e excelente semana!!! 

Bjs***






4 comentários:

  1. Adoro esmalte branco!
    Ficou linda aas unhas!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de branquinho muito claro sabe, aqueles quase transparentes, mas assim desse jeito eu adoro também!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  2. Essa semana escolhi o azulex da QDB para esmaltar, o marido adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço essa cor da QDB mas eu adoro esmalte azul e ele deve ser maravilhoso!!!!

      Bjs***

      Excluir