terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testei: Kit Satin Hands Mary Kay

Oiii gente, bom dia!!! 

Hoje vou falar sobre um produto da Mary Kay que eu estou usando há mais ou menos uns 2 meses e estou amando totalmente, (na verdade, não tem nenhum produto da MK até agora que eu tenha usado e não tenha gostado, estou cada dia mais adepta da marca, quero tudo) é o Kit Mãos de Seda, um kit especial pra cuidar exclusivamente das mãos, e que delícia de kit minha gente.. hehehehe

Segundo a marca: "Você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda Satin Hands® Pêssego é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo. O Kit Mãos de Seda Satin Hands é composto por um Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie, um Creme Extra Emoliente e um Creme para as Mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego."


1º passo => Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie: Pressionar 1-2 vezes o aplicador do esfoliante. Massageie nas mãos e entre os dedos. Lave bem e seque suavemente.

Gente, já nesse primeiro passo é possível sentir a diferença, a pele das mãos fica tãããoo macia, é uma delícia, parece que a pele fica até um pouco mais clara, devido a esfoliação esse processo acaba tirando toda a sujeira e a pele morta, deve ser por isso essa impressão de pele mais clara... rsrsrs


2º passo => Hidratante Extra Emoliente: Aplicar uma pequena quantidade sobre a pele limpa. Para uma hidratação ainda maior, umedecer a pele com água antes de aplicar o produto.

Esse hidratante é tipo uma pomada, além de super hidratar ele dá uma camada protetora para a pele das mãos, deixando-as ainda mais macias. 


3º e último passo => Creme para as Mãos Satin Hands: Massageie o creme nas mãos e entre os dedos, incluindo a ponta dos dedos e a palma das mãos.

Esse último passo é o creme hidratante normal, pra finalizar o tratamento e manter as mãos ainda mais hidratadas por muiiito tempo, durante o dia não uso esse hidratante, deixo ele exclusivamente para essa rotina, e uso outros hidratantes que já estou acostumada só para manter a hidratação das mãos e cutículas. 


O aspecto no final da rotina de cuidados com as mãos é realmente de toque de seda, tão macias, delicadas e hidratadas, além de super cheirosas, não estou usando todos os dias como a marca propõe, mas uso umas 3 vezes por semana mais ou menos. 

Escolhi o kit com cheirino de pêssego mas também existe a versão sem cheiro e custa R$132,00, e vem com essa embalagem linda que pode ser usada para outras finalidades se você preferir, e gente, como eu sempre comento nos produtos da Mary Kay, o custo benefício super compensa, já fazem 2 meses que estou usando e quase não gastei produto, como vocês podem perceber nas fotos. 

E vocês, tem alguma rotina de cuidados com as mãos? Eu não tinha uma rotina assim certinha e específica de esfoliação e etc, só usava mesmo hidratante e a cera nutritiva da granado (que continuo usando normalmente) mas depois que conheci esse kit percebi que podemos cuidar ainda mais delas, e super aprovei!!! Quem se interessar e puder investir eu garanto que vale a pena!!! :)

Ótima semana para todos!!

Bjs***








Nenhum comentário:

Postar um comentário