quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novidades Clube Melissa - parte 2

Olá galera!!!

Como prometido hoje vou mostrar pra vocês os modelos novos que chegaram nos Clubes Melissa de Jundiaí nos pés!!!

Preparem-se para se apaixonar ainda mais!!! Principalmente nos modelos de Karl Lagerfeld!!! *---*

Perdoem as unhas dos meus pés estão horríveis, só vou na manicure essa semana, e precisava fazer essas fotos ontem de qualquer jeito!!! hehehehe

Melissa Incense Laço



Melissa Ascension + Gareth Pugh 


Melissa Dóris III



Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld 



Melissa Patchuli 



Melissa Black Tie + Karl Lagerfeld 



Melissa Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld 



Melissa Ultragirl 



Melissa Glove Love + Karl Lagerfeld 




Melissa Harmonic Garden 


Melissa Mermaid 


Melissa Aileron Flip Flop + Gareth Pugh 


Melissa Ultragirl VIII


Então meninas, mudaram de ideia em relação a algum modelo? Eu mudei principalmente em relação aos modelos do Karl, adorei todos eles nos pés!!! :) 

Ah!!! Lembrando vocês que esses modelos já estão disponíveis nos Clubes Melissa do Jundiaí Shopping e do Maxi Shopping, na Loja Melissa, alguns modelos já chegaram em Cajamar na Open Play e alguns já estão em pré venda na Loja Menina do Laço onde vocês tem 5% de desconto usando o cupom do blog => BLOGCUPCAKE <= e o frete é fixo pra todo país, aproveitem!!! 

Fiquem ligadas, nesse sábado 22/02/2014 rola coquetel de lançamento da coleção Nation em todos os Clube Melissa, confiram se no Clube perto da sua casa vai ter, ainda não tenho confirmação referente aos Clubes de Jundiaí, mas assim que tiver novidades conto pra vocês na página do blog no Facebook e também no Instagram!!! ;) 

Ótima quinta - feira pra todo mundo!!! 

Bjs***













3 comentários:

  1. Eu adoreiii a Melissa Ascension + Gareth Pugh
    É meio bruta mas pra quem curte.. eu nao compraria, mas tbm nao torço o nariz

    ResponderExcluir
  2. Tinha me convencido que nessa coleçao nao ia comprar nenhuma, mas ja gostei de umas 3 so de ver nos pés... A Aileron Flip Flop + Gareth Pugh, a Patchuli, a Doris, a Glove, porem achei cara demais, mas vou me contentar, ate porque esses modelos finos na frente machucam meus pés.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Adorei todas, mas a Melissa Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld roubou meu coração rs
    Beijo

    ResponderExcluir