sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coleção Outono/Inverno 2014 Petite Jolie

Oiiiii gente, bom dia tudo bem? Animado pro final de semana??

Como vocês sabem, estou me tornando uma grande fã da Petite Jolie, e essa semana a coleção outono/inverno deles foi totalmente divulgada no site, inclusive a revista nova, que também já está disponível on line e tem uma fotinha da minha pessoa!!! *---*


Pois bem, estava eu olhando as novidades no site, folheando a revista, vendo a coleção nova, resolvi fazer um apanhado dos modelos que eu mais gostei pra mostrar pra vocês aqui no blog, mas nossa, foi muito difícil, quase que eu tenho que salvar as fotos da coleção inteira... hahahahaha... mas eu me contive, fui eliminando umas fotos e vou mostrar algumas coisas bem lindas que eu achei por lá!!! 

Começando pelas bolsas, gente, é muito lindeza em uma coleção só, fala sério, essa primeira é uma mini tote bag, na cor lovecookies, eu estou completamente apaixonada por ela, preciso com todas as minhas forças e nessa cor mesmo.... hahahaha... todas as bolsas estão lindas, mas essa definitivamente ganhou meu coração. ♥♥♥





E tem também esse porta óculos mega fofo, que eu achei um charme só, e claro, eu também quero um dele, pra variar... hahahahaha... #blogueirafalida 


Continuando na linha de acessórios, tem esses 5 modelos novos de cases pra celular, infelizmente eles só estão disponíveis para o iphone 3/3gs e 4/4s, mas quem tem esses pode se jogar, pois eles estão lindos demais!!! *---* 





Agora, chega de acessórios, vamos falar dos sapatos... rsrsrs.. nessa coleção a Petite Jolie traz muitas novidades, saltos diferentes, várias opções de botas e galochas, fora as sapatilhas mais fofas do mundo, rasteirinhas encantadoras, e um tênis que poxa vida, tem tudo a ver comigo...hehehehe











Bom gente, como eu disse esses são somente alguns modelos da nova coleção, existem muito mais modelos apaixonantes e vocês podem visualizar a coleção completa no site da Petite Jolie. ;) 

Vocês podem encontrar os modelos da Petite Jolie a venda nas lojas Dafiti e Passarela!!! Essas são as lojas que eu conheço e já comprei meninas, mas acredito que no site eles apresentem mais opções de lojas seus produtos possam ser encontrados. 

Aqui em Cajamar, no bairro Polvilho existe uma loja no shopping W. Fernandes que tem várias opções de produtos da Petite Jolie pra vender, o nome da loja é Pimenta Morena!!! 

E aí, o que vocês acharam?? Semana que vem vou fazer um post sobre a minha pequena e humilde coleção da Petite Jolie, a qual espero que aumente muito em breve.. rsrsrs

Tenham todos um maravilhoso final de semana!!! :) 

Bjs***














4 comentários:

  1. Oi Dani!
    Que amor o seu post, adoramos ver a sua seleção de preferidos da nossa nova coleção!
    E a gente entende que foi bem difícil mesmo escolher só alguns. hehehe

    Beijos!
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa... que bom que vcs gostaram, é muito legal quando vocês comentam e correspondem nosso carinho, a coleção nova está incrível, com certeza minha coleção vai aumentar!!! rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  2. Estou simplesmente apaixonada pelas bolsas, que lindaaaas! E acho os modelos da Petite muito fofinhos, inclusive esse tênis, amei <3

    Beijão e parabéns pelo post!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nem fala... as bolsas com certeza são o meu fraco dessa coleção... perfeitas!!!!

      E é tudo muito fofo mesmo, não tem como não morrer de amores né??

      Bjs***

      Excluir