quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novidades Clube Melissa - parte 1

Bom Dia Pessoas, tudo bem??

Ontem foi feriado aqui na minha cidade, aproveitei pra dar um passeio com a minha mãe e fui até o shopping conferir as novidades do Clube Melissa Jundiaí Shopping, chegaram muitos modelos novos e lindos, e minha wishlist aumenta cada dia mais, não sei o que eu vou fazer!!! hahahahahaha

Hoje vou mostrar apenas fotos dos modelos que chegaram nas prateleiras, pois acabei tirando muitas fotos e o post ia ficar imenso... rs... amanhã vou mostrar todos os modelos nos pés, e preparem-se pra mudar de opinião em relação a vários modelos, nos pés, os mais estranhos ficaram maravilhosos, estou encantada por todos, pra variar só um pouquinho... rs

Lembrando que essas novidades também já chegaram no Clube Melissa Maxi Shopping, não deixem de passar no seu Clube preferido pra conferir todas as novidades!!! :)

Vamos ver os modelinhos então? *---*

















E aí gente, gostaram das novidades? As coleções de inverno da Melissa são sempre as mais perfeitas, ou seja, são sempre as que nos desfalcam mais... hahahaha

Amanhã tem post com fotos de todos os modelos nos pés! Fiquem de olho! ;) 

Ótima quarta - feira!!!

Bjs***



Nenhum comentário:

Postar um comentário