sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Look de Natal

Bom Diaaaaa!!!! Sexta - Feira... uhhuulll! \o/

Gente me desculpem, eu sei que estou atrasada, e queria pedir mil desculpas pra vocês, mas eu viajei, fiquei sem internet, uma loucura, mas estou voltando de verdade, com toda vontade de fazer o blog crescer e poder trazer cada vez mais posts legais pra todo mundo!!!

Com quase um mês de atraso, hoje eu vou mostrar o look que usei no Natal! Como passei o Natal no litoral usei um look mas confortável e relax, uma coisa bem básica pra aproveitar a noite!!!







Blusa e shorts sem marca.
Melissa: Campana Fitas

Então gente, o que vocês acharam?? Gostaram dos detalhes?? O que é a renda dessa blusa, estou totalmente apaixonada!!! *---* 

A Melissa Campana Fitas vocês encontram no Clubes Melissa Maxi e Jundiaí Shopping (ou em qualquer Clube Melissa mais perto de você), na Open Play, na Menina do Laço (não esqueçam de usar o código do blog pra ganhar desconto => blogcupcake <=

Excelente final de semana a todos!!! 

Bjs***








3 comentários:

  1. Sempre linda, muito linda essa melissa, disseram que é a ultima campana (por enquanto rs). Qual a cor e marca da tinta que vc usa? Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris... então, pelo que eu estou sabendo, este é sim o último modelo da parceria entre os irmãos Campana e a Melissa, infelizmente né?? São minhas preferidas!!!

      A tinta que eu uso é o Vermelho Super Intenso da Koleston (7744) mas ás vezes passo o Cereja também (6646)... hehehehe

      Obrigada pelo carinho querida!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Nuss to sabendo agora que é o ultimo da parceria com os irmãos campana.
    Enfim... sempre gostei da parceria, mas acho que nos ultimos modelos eles nao 'inovaram' tanto assim.. claro que continuam sendo mega confortáveis, e esse pra mim é o melhor dos diferenciais da parceria!!
    Adoreiii a fotinha que vc tá de costas!

    ResponderExcluir