quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Duas Paixões: Melissa + Tattoo

Oiii gente, tudo bem??

No post de hoje vou falar de duas coisas que sou completamente apaixonada!!! Melissa e Tatuagem!!!

Eu simplesmente AMO tatuagem, já tenho nove e tenho muitos desenhos na cabeça que pretendo que virem tatuagens muito em breve... rsrsrsrsrs... e como todos sabem, sou melisseira assumida, juntando essas duas paixões decidi fazer uma pesquisa de pessoas que amam Melissa e também amam tatuagens, sejam elas pequenas ou grandes e achei muita coisa linda pra mostrar pra vocês, pra quem já tem tattoo continuar amando e pra quem ama e ainda não tem, poder se inspirar e fazer uma, quem sabe....

Algumas fotos achei pelo Google, e não sei o nome das pessoas, se alguém souber por favor me avise nos comentários para que eu possa identificar e dar os devidos créditos, mas as tattoos são tão lindas que não poderiam ficar fora desse post!!! :)

Vamos ver as fotos então??? *---*

Aline Muller 

Bruna Paola

Danielle Dias 

Danielle Dias 

Cris Vitória

Eu :) 

Eu de novo... rs

Natália Costa (Um Canto Pra Chamar de Meu)



Lauren Stella 







Priscilla Côrrea

Isabel Cristina Maia 

Poliana Toledo (Plasticaholic)

Thaís Moraes


Valessa Amaral 



Camy Bittencourt

Camy Bittencourt

Talita

Existem também as pessoas que resolvem juntar essas duas paixões, fazendo tattoos das suas amadas Melissas!!! 

Bruna Zini




Então meninas, deu pra se inspirar nessas ideias maravilhosas??? Gostaram das tattoos e das Melissas??? Eu sou suspeita, a cada tattoo que eu vejo é uma nova ideia na minha cabeça, nem sei onde isso vai parar... hehehehehe

Uma ótima quarta - feira pra todos!!! :*

Bjs***







22 comentários:

  1. Gente, sou suspeita pra falar, mas eu ameeei o post!
    Me deixou com mais vontade ainda de continuar tatuando e melissando. Hahahaha
    Obrigada por lembrar de mim, Dani!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha... nem fala Lauren, dá até um siricutico né?? To doida pra tatuar... mas a grana tá curta agora!!! =/

      Que bom que vc gostou do post e é lógico que eu ia me lembrar de vc!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  2. Meu pezinho ali :)...raro melisseira que não curte tattoo também, né...paixões que andam lado a lado mesmo! Bjos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii... é mesmo né Tha, esses dois vícios mesmo que andam juntos e super combinam... hehehehe..

      Bjs***

      Excluir
  3. Olha eu! hahahaha Legal o post Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suas não poderiam faltar né Dani!!! :D

      Obrigada!!! Que bom que gostou!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. Amei Dani dificil achar uma melisseira que nao é tatuada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa... que bom que vcs estão gostando!!!

      Isso é verdade, cada vez mais difícil achar uma melisseira que não seja tatuada!!! Melissa e tatuagem super combinam!!! *---*

      Bjs***

      Excluir
  5. Lindas, Lindas,Lindas...
    Nossas eternas paixões né..
    vou enviar minhas fotinhos pra aparecer aqui também.. hauhua

    Beijos Dani ameii o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... eternas paixões!!!! *---*

      Prontinho amore... suas lindas já estão no post!!!! Obrigada!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  6. ih, olha minhas pernas ali *-* rsrs

    Eu também sou louca por melissas e por tatuagens, é muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim.... vc tbm não podia ficar de fora com essa tattoo baphonica!!!!

      O que vai ser da gente com esses amores hein?? hahahahaha

      Bjs***

      Excluir
  7. Amei as melissas e as tattoos, todas são lindas! <3

    Bjs.
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh amoo também, faltou meu pé ai rs amo tatuagens, tenho várias, quero fazer uma em homenagem a Melissa, tenho que pensar ainda pq to sem ideias haha adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii Cássia... verdade, esqueci de você, desculpa, vou logo pegar uma foto do seu insta pra colocar aqui, eu fui lembrando de tantas meninas que teve uma hora que minha cabeça deu pane... hahahahahaha...

      Eu tbm tenho vontade de fazer uma tattoo relacionada a Melissa, mas não sei se tenho coragem... espero que vc tenha uma ideia bem legal logo... hehehehehe...

      Bjs***

      Excluir
  9. Sabe que eu ia te sugerir fazer um post sobre suas tattoos hahahah
    Amei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pensando nisso que eu pensei nesse post Deh.. semana que vem provavelmente vai ter um falando sobre as minhas!!! rsrsrsrs

      Obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  10. ameiii o post!! E é verdade.. difícil encontrar uma Melisseira que nao ame tattoos!!
    Lindas as fotos..

    ResponderExcluir