quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Unhas de Réveillon



Oiii gente, tudo bem com vocês? Como passaram de Réveillon? 

Eu passei super bem, aqui na minha cidade mesmo, com minha família, tudo de bom, super gostoso e divertido!!! 

Eu sou uma pessoa que tem uma coisa em relação as unhas em Natal e Ano Novo... hahahaha.. eu tenho que passar o Natal com as unhas douradas e Ano Novo com as unhas prata, coisa minha, coisa de louco, mas eu acho que é o que combina com cada ocasião... hahahahaha.. e vocês tem alguma loucura assim do tipo?? 

Como vocês viram na foto os escolhidos foram: Rock'n Roll da Risqué e Disco Ball da Impala. Achei a combinação linda, pena que encheu de bolinhas,  mesmo passando glitter, eu tenho um sério problema com as bolinhas no verão, e já fiz de tudo pra tentar evitar e nada funciona comigo, nadinha, então comecei de uns tempos pra cá a usar muito glitter em épocas de muito calor, mas dessa vez nem isso deu jeito, acho até que dá pra ver um pouco nas fotos, a sorte é que o finalizador não deixa as unhas ficarem tão feias mesmo com as bolinhas e acabou que deu uma disfarçada, vamos ver então???







E então, gostaram? Perceberam as bolinhas? Eu sou muito detalhista e meio chata e essas benditas me incomodaram muito, quando olho pras minhas unhas só vejo elas... hahahahaha.. mas até que ficou bonito né?? 

Bom gente, que todos tenham um excelente 2014 que seja um ano abençoado e cheio de novas e boas realizações pra todos!!! Felicidades!!!

Bjs***





3 comentários:

  1. Ficou megaaa fofo!!!
    Adorei

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Eii Dani, Feliz Ano Novo primeiramente hehe
    *-*
    Tbm tive essa ideia pro ano passado, porém, não consegui fazer as unhas prateadas pro réveillon pq não consegui a melissa prata que tanto queria ><
    sou mais louquinha que vc então =p
    Ficaram lindas como sempre <3

    Bjss

    ResponderExcluir