quarta-feira, 21 de maio de 2014

Case Personalizada: Saraiva

Oiii gente, bom dia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a case personalizada que fiz pro meu celular no site da Saraiva, sempre quis uma case assim, mas o modelo do meu antigo celular não me permitia... rs, então assim que ganhei o celular novo comecei a pesquisar, mas só achava lojas cobrando valores muito altos, estava quase desistindo até que lembrei de pesquisar na Saraiva, e bingo, achei um preço razoavelmente amigo!!! :)

Encomendei a case no dia 12/05 a previsão de entrega era dia 22/05 mas foi super rápido e no dia 16/05 ela chegou!! Paguei R$44,90 + frete.



Ela chegou nesse envelope, toda embalada no maior capricho e cuidado. Estou completamente apaixonada, ficou maravilhosa, perfeita, mandei fazer com uma das fotos do meu casamento que eu mais gosto! Ela é feita em plástico normal na cor branca, parece ser bem resistente e encaixa perfeitamente no aparelho, já quero fazer mais uma... hehehehe ♥♥♥






Estou muito satisfeita com a case e com a minha compra, para quem quer uma case assim personalizada, exclusiva do seu jeitinho, indico o serviço da Saraiva com muito prazer, acho que vocês também vão amar e não vão precisar pagar um valor absurdo por isso! O que vocês acharam? ;) 

Quem gostou da minha case levanta a mão... hahahahaha... \o/ \o/ \o/ 

Ótimo dia para todos!!!

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 



2 comentários:

  1. Deu sorte, todas estao por 59,90 agora, a sua ficou tao lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Lindissima!
    Eu sempre compro na Saraiva e nunca tem frete. Pode ser pq eh livro, ou mesmo a região que moro. O tiozinho vem de bike... hehe E por enquanto dei sorte de vir antes do prazo.
    Que bom que voce gostou!!!
    Bjo

    ResponderExcluir