quinta-feira, 22 de maio de 2014

Indicação de Loja: Printerama

Bom Dia Pessoas!!!

Hoje tenho uma indicação de loja muito legal pra vocês, eu conheci essa loja através do blog da Nati Costa, Um Canto Pra Chamar de Meu, no ano passado se não me engano, e desde então acompanho todos os lançamentos deles.

A loja é Printerama, o Printerama é um site super legal especializado em camisetas exclusivas com estampas relacionadas a vários segmentos como, séries, livros, filmes, músicas, e etc... mas o mais bacana é que as camisetas são exclusivas mesmo.


E eles funcionam assim: Toda semana eles lançam uma nova estampa, e com essa nova estampa a a anterior para de ser fabricada, esse é o princípio básico. Toda segunda - feira eles ofertam uma nova estampa por R$44,90 e durante 7 dias vocês podem adquirir por esse valor, depois desse prazo ela ficará disponível por mais 7 dias mas o valor aumenta um pouquinho, vai para R$49,90 e após esses 14 dias essa estampa não será mais fabricada pelo menos pelo próximo ano, depois desse período as estampas mais pedidas podem ser reeditadas e lançadas novamente. 

A qualidade das camisetas é excelente, elas são produzidas em malha 30,1 escovada e 100% algodão muito confortável e resistente, O acabamento e a estamparia passam por um rigoroso controle de qualidade garantindo assim a satisfação do cliente. 

As camisetas são produzidas conforme eles vão recebendo os pedidos, após a confirmação do pagamento eles começam a produzir as peças e as camisetas e as camisetas são postadas nos Correios em até 6 dias úteis após o pagamento ser confirmado e daí o prazo de entrega depende de cada região. Elas são vendidas nos formatos de baby look ou t-shirt e tem as modelagens masculinas e femininas!! 

Infelizmente, por enquanto eu só tenho 2 camisetas deles, perdi algumas estampas muito legais que eu queria muito, mas... não pude adquirir no momento em que elas estavam a venda, fazer o que né... rsrsrsrs

Minha primeira camiseta foi com uma estampa fofíssima do filme Up! que é amor demais nessa vida!!! 


A camiseta que comprei dessa vez e chegou essa semana é com uma estampa do livro "A Culpa é das Estrelas" que logo será lançado o filme nos cinemas!!! ♥♥♥ 








Elas chegam sempre muito bem embaladas, com adesivos fofos e uma mensagem especial dizendo qual é o número da sua camiseta, a minha foi a nº17! :) 

Posso dizer que estou muito satisfeita com as minhas camisetas e que pretendo adquirir muitas outras quando me interessarem... hehehehe... a loja está super aprovada! 

E aí, gostaram da dica? Alguém já conhecia o trabalho do Printerama?? 

Ótima quinta - feira!!!

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário