terça-feira, 27 de maio de 2014

Testei: Baby Lips - Maybelline


Oiii gente!!!

O post de hoje é sobre os balms mais vendidos nos EUA que finalmente chegaram ao Brasil!!! \o/ \o/ \o/

O Baby Lips da Maybelline chegou faz pouco tempo e já virou febre, todo mundo que eu conheço está comprando e amando, e eu mais do que depressa fui garantir algumas dessas maravilhas pra usar e testar... rsrsrs

(Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Hydra Care e Intense Care) 

Eles vieram em 6 versões, sendo 3 hidratantes coloridos, e 3 hidratantes incolores sendo que somente os incolores possuem FPS 20. Todos possuem Centela Asiática (para produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). 

Não sei se vocês perceberam, mas dos 6 eu comprei 5, agora não me perguntem porque eu não comprei todos já que eu comprei 5 porque eu não sei... hahahahaha

Todos eles possuem além do cheiro um sabor bem gostoso e suave, o Cherry Me tem gostinho de cereja, o Pink Punch, por incrível que pareça tem gosto de maracujá, o Peach Kiss tem gostinho de pêssego, o Hydra Care de limão e o Intense Care de amêndoas. *---* 


Segundo a marca: "Chega de hidratantes labiais básicos! Tenha 8 horas de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana. O segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando - os macios e suaves com 8 horas de hidratação!" 

Apesar da cor intensa que nós vemos na bala dos balms coloridos eles não ficam assim tão pigmentados nos lábios porque são translúcidos, apesar de ter sim como notar uma certa pigmentação característica de cada um deles, por isso fiz swatches, vamos ver?

Cherry Me 

Pink Punch

Peach Kiss

A pigmentação é bem discreta mesmo meninas, o único que dá pra perceber de verdade é o Pink Punch, mas dá pra notar o vermelhinho do Cherry Me e os brilhinhos do Peach Kiss.... rsrsrsrs

Os incolores, com certeza foram criados para serem mais funcionais mesmo, eles não são opacos, mas também não deixam os lábios com aparência melecada, são super agradáveis e deixam os lábios com uma suavidade incrível, fiz swatch do Hydra Care


Posso dizer com certeza que os Baby Lips estão super aprovados e que vocês provavelmente vão adorar!!! O preço sugerido é R$11,90 mas eu paguei R$13,00 no quiosque da Maybelline no Jundiaí Shopping, então acho que isso pode variar dependendo do local da compra! 

Não deixem de conferir a resenha dos Baby Lips que a Nati do nosso blog parceiro Um Canto Pra Chamar de Meu fez!!! Corre lá!!! ;) 

Uma ótima semana a todos!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais:






Um comentário:

  1. amei a resenha, vc tem um com cheirinho de limão, comprei errado queria esse e acabei levando o de hortelã =[ Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir