quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inspiração: Tattoo nos dedos

Olá amores, tudo bem?

Estou com uma ideia martelando a minha cabeça e pretendo colocá-la em prática o mais rápido possível, quero uma tatuagem no dedo, uma não, duas! hahahaha

Sei que virou modinha, e muitas meninas estão aderindo, mas eu estou gostando muito, e quando eu gosto e quero não ligo se virou modinha ou não, eu só quero e pronto, por isso eu preciso de uma tatuagem no dedo!!! rs

Acontece que, estou muito na dúvida em um dos desenhos, então montei esse post com algumas inspirações e queria que vocês me ajudassem a escolher!!! ;) Um dos desenhos já está decidido, vai ser um coração no dedo que uso a aliança de casamento, na mão esquerda, mas vou fazer na parte de cima e não na parte de baixo onde ela ficaria escondida por causa da aliança! A outra vou fazer na mão direita, no mesmo dedo, mas na parte de baixo, já que não uso mais nada nele, só que não consigo me decidir se quero um diamante, um laço ou uma âncora!!! Ó dúvida cruel....

Vamos ver as inspirações lindas que eu achei no Google? Cada vez que olho as fotos fico mais em dúvida ainda... hahahaha














Existem também as tatuagens que costumam fazer no canto dos dedos, na maioria das vezes são escritas, essa não me interesso muito, mas achei umas bem lindas e queria mostrar pra vocês!!! *--* 





O que vocês acham desse tipo de tatuagem meninas? Alguém tem ou faria? Eu fico cada dia mais apaixonada e quero pra ontem, me ajudem, PLEASE!!!! hahahahahaha

Uma linda quinta - feira pra vocês!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais:




9 comentários:

  1. Acho lindo tattoo no dedo!!
    Queria fazer um coração *--*

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer a cabeça da minnie no dedo, rs' Beijos linda. www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, quero fazer um coração também Dani *-----* mas meu tatuador sempre fala que é um local que desbota muito e que ele não curte tatuar essa região por isso, mas na minha próxima visita no estúdio vou convencê-lo a fazer kkkk pq eu acho lindo e delicado! Acho que vai ficar linda, faz sim, acho o laço mais delicado, um cupcake também é fofo. Faz e mostra aqui ♡

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal a idéia, só não faça diamante acho feio.
    você poderia fazer um infinito ficaria legal, ou algum personagem animal que você goste, tipo o snoopy.

    ResponderExcluir
  5. Oi Danii linda, tudo bem?
    Todas são lindas, mas o meu voto é para o laço, acho que vai ficar muito fofo e delicado ;)

    Beijos.
    Natalia Gomes.

    ResponderExcluir
  6. Ai Daaani, eu entendo essa sua vontade porque também sinto! :(
    Fica tão lindo e delicado ao mesmo tempo, né? E eu acho que no outro dedo você deveria fazer a tattoo de laço ou de diamante! *-*

    Amei as inspirações <3333

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Dani, faz um "mini" cupcake vai ficar lindo e fofo! ❤️

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o coração no dedo da aliança e o diamante na direita, masate entao eu so conhecia a versao que escreve na lateral e nao desenhos. Quero fazer uma tatoo referente ao meu morr

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir