quarta-feira, 28 de maio de 2014

Unhas da Semana

Oiiiii gente!!!

Mais uma semana, mais um esmalte da coleção Sensações da Gio Antonelli, vocês já enjoaram deles ou ainda não?? rsrsrs

Eu gosto cada dia mais, e preciso confessar, tem mais 4 cores que eu estou querendo!!! :o 

Dessa vez optei pelo Ansiedade, um vermelho aberto bem lindo e cremoso, como a marca mesmo divulgou, ele é garantia de sucesso sempre!





Então, o que acharam? Lindão né? Agora faltam só mais duas cores pra terminar usar os primeiros esmaltes da coleção que eu comprei! Se vocês quiserem rever qual foram as outras cores é só clicar AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. ;) 

Ótima quarta - feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 



2 comentários:

  1. Ahh vermelho é sempre vermelho né... digno !

    ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, minha florzinha ♥
    Opaaa, esmaltes Gio Antonelli! Eu ainda estou atras de alguns, mas esse eu tenho!
    Ainda não usei, pois tenho uns quantoooos esmaltes p/ testar antes, mas ameeeeei a cor!
    Super feminina e elegante!!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir