quinta-feira, 15 de maio de 2014

Testei: Sabonete Líquido Demaquilante QDB?

Bom Dia!!!! 

Hoje vou mostrar um produto da Quem Disse Berenice? que foi amor a primeira vista, assim que vi o lançamento corri comprar um pra mim, é o Sabonete Líquido Demaquilante!!! Gente, achei demais, precisava de um urgente!!! hehehehehe


Adoro me maquiar pra sair, não uso maquiagem no dia a dia por pura preguiça, mas quando saio gosto de caprichar, apesar de não manjar nada de makes elaboradas, pelo menos o rosto tem que ficar apresentável, e com isso eu me viro bem... rs

Agora diz pra mim, se maquiar, se ver toda bonita, é uma delícia, mas tirar a maquiagem é a treva, muito chato e eu morro de preguiça (sou a preguiçosa), e esse sabonete líquido demaquilante veio para facilitar e MUITO a nossa vida, nada melhor do que unir o útil ao agradável, chegar, tomar um banho gostoso e de quebra já tirar a maquiagem ali mesmo, sem precisar daquele ritual chato e demorado antes de entrar no banho. Ele é fácil de aplicar, limpa profundamente, não resseca a pele e o preço é ótimo!!! \o/ 

Segundo a marca: "a gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!? Aplique um pouco do sabonete na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida. O sabonete líquido vem em uma embalagem de 90ml, validade de 2 anos, não contém parabenos. dermatológica e oftalmologicamente testado"

Vale a pena lembrar que se você tiver feito um make bem elaborado, com olhos bem marcados, bem escuros e maquiagem a prova d'água você pode precisar da ajuda de um demaquilante específico para a área dos olhos caso sobre algum resíduo que o sabonete não tenha conseguido remover. ;) 




A textura dele é leve como a de qualquer sabonete líquido, o cheirinho é delicioso e rende muito, basta uma gotinha pra você lavar todo o rosto e remover a maquiagem. Na minha opinião está super aprovado! Com certeza não vou mais ficar sem ele no meu box. 

O Sabonete Líquido Demaquilante custa R$29,90 e vocês podem encontrar na loja virtual, em Jundiaí no Maxi Shopping ou em qualquer loja física mais próxima de você! :)

Nossa parceira Natália Costa do blog Um Canto Pra Chamar de Meu, também está usando o sabonete líquido demaquilante e já fez uma resenha sobre ele, dá uma passada por lá pra saber o que ela achou! ;) 

Ah! A loja virtual da Quem Disse Berenice? está comemorando 1 ano e dando presentes todos os dias para as compras efetuadas essa semana, se joga!!! *---* 


Ótima quinta - feira meus amores!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




2 comentários: