quarta-feira, 14 de maio de 2014

Unhas da Semana

Oiiii gente!!! Bom Dia!!

Queria pedir desculpas pelo sumiço, estou sem internet em casa e está muito difícil de ficar atualizando o blog por causa disso, tenho muitos posts em mente, mas preciso resolver esse probleminha primeiro, enquanto não consigo, sempre que puder venho atualizar alguma coisa pra vocês!!!

Continuando a saga de usar e testar todos os esmaltes que comprei da coleção Sensações da Gio Antonelli para Hits - Speciallitá (vocês podem conferir os esmaltes que eu já usei AQUI e AQUI)o escolhido dessa semana foi o Ternura!!! *---*


O Ternura é descrito pela marca como: "rosa chiclete cremoso, para as românticas e meigas". Particularmente achei esse esmalte o pior de todos que já usei até agora no quesito esmaltação e cobertura, eu passei duas mãos e ele continuou muito ralo e não cobriu muito as unhas, por esse motivo optei por passar um glitter por cima dele para dar um disfarçada e assim não teria que passar uma terceira mão fazendo com que ele ficasse muito grosseiro. Por causa do glitter não dá pra perceber as imperfeições do esmalte, eu acabei gostando bastante de como ficou, mas gostaria de usar ele sozinho e nas minhas unhas não deu certo!!!





Como minhas unhas estavam bem curtinhas essa semana, optei por passar esse rosinha, gostei bastante, achei lindo!!! E vocês, o que acharam?? 

Tenham uma linda quarta - feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 


7 comentários:

  1. Ele eh lindissimo amiga! Pena q ruim de esmaltar... Eu to com o outro rosa, o falta de ar, ao contrario do seu, ele foi otimo de passar, estou inlove! rs Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi muito ruim de esmaltar amiga, uma pena mesmo!!! Pois é eu vi seu post, aquele dia que vc mostrou a foto no whats achei q era o mesmo... hehehehe

      Bjs***

      Excluir
    2. Pra mim foi muito ruim de esmaltar amiga, uma pena mesmo!!! Pois é eu vi seu post, aquele dia que vc mostrou a foto no whats achei q era o mesmo... hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  2. Achei essa coleção linda de mais!
    Essa cor ficou show.

    Fiz um post falando de esmalte também.
    beijos

    www.isabelabelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela, essa coleção tá linda mesmo!!! Pode deixar vou dar uma olhada no seu post!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Amei essa cor, uma gracinha <33
    http://www.agridocecereja.com/

    ResponderExcluir