segunda-feira, 19 de maio de 2014

Unhas da Semana

Oiiiieeee gente, tudo bem?

Começamos mais uma semana, e mais um post de unhas com os esmaltes da Gio Antonelli, nossa saga está chegando ao fim, faltam somente dois esmaltes pra eu terminar de usar todos que comprei... viva!!! hahahaha

Não se esqueçam que vocês podem conferir as outras cores que eu já usei AQUIAQUI, AQUI e AQUI! ;)

Essa semana escolhi o Alegria, que é esse verde perolado maravilhoso que ela começou a usar na novela nas últimas semanas!!!


Claro que essa cor não seria diferente das outras, mais um esmalte lindo e perfeito dessa coleção! Superou as expectativas!!! E eu nem sou muito acostumada a usar esmalte verde, só tinha um antes desse, da Risque que também é muito lindo!!! 

O Alegria é um verde escuro multicromático que reflete as cores azuis e levemente douradas, uma cor intensa e cheia de personalidade!! ♥♥♥





Então, alguém aí já usou esse lindo? Gostaram? Eu gostei bastante e não paro de olhar pras minhas unhas... rsrs

Ótima semana meus amores!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 

4 comentários: