terça-feira, 20 de maio de 2014

Testei: Limpa Melissa - Gi Multimarcas

Bom Dia Amores!!!

Há algum tempinho a Gi Multimarcas anunciou a venda de um produto novo, exclusivo, chamado Limpa Melissa, quando vi as propagandas achei super legal e quis logo garantir um potinho pra mim... rsrs
Acabei comprando dois potinhos do produto de 250 ml e paguei R$8,90 mas agora ele está custando R$11,90.


No geral gostei bastante, ele cumpre o prometido, é super fácil e rápido de usar, só é necessário uma esponjinha e um pouquinho de produto pra limpar, tem um cheirinho delicioso, e apresenta uma textura de pasta mesmo, bem consistente. 



Só achei que ele limparia tudo mesmo sabe, deixaria a Melissa bem limpinha, mas senti dificuldade em limpar o solado e a palmilha, ele não super limpa essas partes, tive que esfregar bastante e não consegui deixar bem limpinho, mas ainda assim acho que valeu a pena por ser um produto exclusivo para limpar nossos sapatinhos de plástico... rsrsrsrs




Eu usei bastante mesmo a Queen pra deixar ela assim meio acabadinha que era pra testar mesmo o poder de limpeza do Limpa Melissa. E depois de lavar, enxaguar e secar ela ficou assim!! 





Como eu disse, no geral, gostei bastante do produto e ele está aprovado, pelo cheiro, por ser exclusivo para limpar sapatos de plástico e pela facilidade. Mas, como estou indicando um produto e uma loja para vocês leitoras preciso ser bem sincera em tudo, e tive alguns problemas com esse pedido.

Meu pedido original eram 3 potes de 250 ml, 2 pra mim e 1 pra Nati Costa do Um Canto Pra Chamar de Meu, até aí tudo bem, se não fosse a demora na postagem, meu pedido foi aprovado super rápido, paguei por boleto e demoraram mais de uma semana para efetuarem a postagem, quando finalmente a caixa chegou na minha casa, para minha surpresa só havia um pote do produto, fiquei muito brava, me senti lesada, mandei e-mail, reclamei, e nesse aspecto pelo menos, foram super atenciosos, me pediram desculpas e mandaram os itens que estavam faltando via Sedex.

Apesar de terem sido atenciosos achei o fim uma loja desse tamanho demorar tanto pra postar um pedido que foi aprovado um dia depois da compra, também achei absurdo mandarem um pedido faltando itens, infelizmente minha experiência não foi muito boa, mas conheço muitas pessoas que efetuam compras na loja Gi Multimarcas regularmente e nunca tiveram problemas, ou seja, foi falta de sorte minha mesmo, e falta de atenção dos funcionários da loja responsáveis pelos pedidos.

Mais alguém teve um experiência negativa com a Gi Multimarcas?? Se sim, por favor, deixem suas experiências nos comentários e se sua experiência foi positiva comente também!! ;)

Se você se interessou pelo produto pode comprar no site da loja Gi Multimarcas através desse link.

Ótima terça - feira!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 





7 comentários:

  1. Nossa que pena. Eu ja comprei algumas vezes e sempre fui bem atendida, chegou rapido e veio certinho. Nao conhecia esse produto mas o preço nem eh tao camarada e acho que continuo com meu velho sabaozinho baratinho de sempre sem problemas... hihi Bjo Dani linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, infelizmente essa minha experiência com a loja deu esse rolo, mas, depois de tudo, eles acertaram o erro!

      É meio carinho mesmo, mas é super econômico, acredito que dure muito tempo!!! rsrs

      Bjs***

      Excluir
  2. Oi Dani,

    Você chegou a passar o produto no flocado? ou Somente na palmilha e sola?

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, passei somente no solado, na palmilha e nos detalhes branquinhos de plástico liso!!! Fiquei com medo de passar no flocado!!!

      Obrigada pela pergunta, vou colocar uma observação no post! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Ai Dani, eu acho é que essa loja não tá dando conta do tamanho que tá adquirindo, pois eu também nunca tinha tido problema até a minha ultima compra onde o pessoal da loja foi super atencioso em me ajudar a comprar pois comprei no fim de semana de frete grátis e pra mim tava cobrando frete, assim que mandei mensagem no facebook em pleno sábado pela manhã me responderam e ajeitaram o site e consegui comprar. Depois me passaram um código de rastreio incorreto que não constava nada no site dos Correios, passei mais de uma semana mandando email, mensagens no facebook tentando saber se havia sido erro de digitação dele ou problemas nos Correios(que andam sumindo com várias encomendas) e só depois de váárias tentativas e aborrecimentos me responderam dizendo que tinham digitado errado. Fiquei muito chateada mesmo e não pretendo comprar nessa loja de novo. Por isso até tenho vontade de experimentar esse limpa melissas mas depois desses problemas com a loja não vou comprar não.

    ResponderExcluir
  4. Achei o produto interessante, tenho uma Melissa do Snoop branca que está meio amareladinha, mas tenho medo de passar algum produto, e sair o fosco e/ou o desenho... Sobre a loja, bem... Já te contei pessoalmente que eu e uma outra amiga já tivemos problemas com ela... Atraso na postagem parece que é de lei... Não recomendaria, mas se tem pessoas que nunca tiveram problemas, puxa! Que bom! Bjok's amore!!!

    ResponderExcluir