domingo, 3 de novembro de 2013

Desfile Melissa Nation - SPFW Inverno 2014 (parte 02)

Hiiii amores...

Como prometido hoje vim mostrar fotos dos modelos que foram apresentados no desfile da Melissa no SPFW. 

Como minhas fotos não ficaram muito boas, modelos em movimento, não é nada fácil de se fotografar, fiz uma pesquisa na internet e achei umas fotos ótimas pra mostrar pra vocês... 

Eu vou ser sincera e tenho que dizer que por enquanto não estou totalmente apaixonada pela coleção, gosto mais dos modelos mais clássicos, não sou muito de gostar de modelos muito diferentes, acho que não fazem muito meu estilo, mas com certeza o desfile foi lindo e tem muita gente que vai amar tudo!!! 

Eu já tenho meus modelos preferidos do desfile, a Melissa It e a Melissa Boho. 

Vamos Ver??? 

Melissa Ascencion - Gareth Pugh 

Melissa Ballet Heel 

Melissa Black Tie - Karl Lagerfeld 

Melissa Bliss

Melissa Boho 

Melissa Flip

Melissa Glove - Karl Lagerfeld 

Melissa It 

Melissa Magda - Jason Wu 

Melissa Peep Toe Lady Baby Dragon III

Melissa Riding II

Melissa Satyr - Vivienne Westwood 

Melissa Soldier 

Melissa Style 

Melissa Tailoring 


Melissa Ultragirl Heel - Karl Lagerfeld 

*Fotos: Uol e Terra. 

Algumas Melissas eu não consegui fotos, mas aparecem no Running do desfile que nós recebemos, tirei foto delas, não ficou muito boa, mas dá pra vocês verem e terem uma noção. 

1. Gladiadora (pra mim é a Flox mas está como Gladiadora, então... rsrs) 
2. Virtue Special 
3. Ultragirl Heel (com esse novo aplique bem lindo)


Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao desfile da Melissa no SPFW clique aqui e aproveite!!! ;) 


Então meninas, o que vocês acharam??? Como eu disse, por enquanto minhas queridinhas são a It e a Boho!!! 

Ótimo domingo pra todas!!! 

Bjs***




4 comentários:

  1. Gostei dessa Peep Toe Lady Baby Dragon III, céus pra quem um nome tão grande... rsrsr mas tenho q ver as cores, pq essa do desfile nao curti muito..
    Tbm gostei da It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha... não é amiga??? Achei esse nome gigante também... fala sério... kkkkkk... a It é meu xodó com certeza... amei!!! Eu até gostei gostei da Peep mas alguma coisa no salto não me agradou...

      Excluir
  2. Flox está com crise de personalidade, hahaha... =p

    =***

    Aryane Sartori
    http://senhoritamelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir