terça-feira, 12 de novembro de 2013

We Are Flowers nos pés: Melissa Petal



Oiiii gente, como estão? Espero que bem... 

Vou mostrar hoje mais um modelo da coleção We Are Flowers que eu consegui da minha wishlist, a Petal

Quando os modelos começaram a ser lançados eu não tinha gostado dela nenhum pouco, tinha achado o formado estranho e o detalhe da frente feio, mas, se você é melisseira você deve saber que a nossa antipatia pelos menos vai até a hora que colocamos eles nos pés.... hahahahahaha

Eis que quando eu fui conversar com a Simone da Effe Esse sobre a parceria com o blog, a gente decidiu fazer umas fotos, e um dos modelos que usei foi exatamente a Petal só que de outra cor. (você pode ver esse post AQUI), desde então me apaixonei pela Petal, mas não queria da mesma cor que usei nas fotos, me encantei pela azul, esse azul royal maravilhoso que está super em alta agora no verão e que fica lindo nos pés. 








Look que usei pra comer uma pizza com o marido, gostaram? 


Considerações Finais: A Petal é linda, extremamente confortável, pode ser combinada com vários tipos de looks, principalmente os mais descontraídos, acho que ela tem tudo a ver com o verão por conta dessa cor viva maravilhosa, comprei na minha numeração mesmo e ficou ótima, não aperta, não machuca e o pé não fica esparramado dos lados como às vezes acontece com esses modelos mais abertos, mas para os pés mais gordinhos pode ser que isso aconteça, repito que é sempre bom provar antes de comprar! 

A Petal custa R$109,90 e sua cartela de cores é composta por 3 modelos foscos e 2 cintilantes, são eles: preto opaco (fosco), azul rebbok opaco (fosco), rosa batom (fosco), cinza escuro opaco (cintilante) e rosa cameo leitoso (cintilante). 

Você pode encontrar a Petal pela internet na Loja Melissa, na Menina do Laço (aproveitem para usar o cupom de desconto do blog: BLOGCUPCAKE) ou Clube Melissa mais próximo da sua casa. ;) 

Aqui em Cajamar vocês podem encontrar a Petal da Open Play e na Effe Esse!!! ;) 

Bom meninas, acho que é isso, se vocês tiverem alguma pergunta que eu tenha esquecido de esclarecer fiquem a vontade!!! 


Uma linda terça - feira!!! :) 

Bjs***




8 comentários:

  1. Eu não curto muito modelos baixinhos de bico fino, só tenho uma glam azul, mas eu gostei do detalhe dessa Melissa e sempre fico babando na rosinha! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de bico fino, agora só tenho essa e a Melíssima do Karl Lagerfeld... acho que o pé fica estranho.. mas essas duas viraram minhas paixões, gostei demais, fora que essa cor tá arrasando!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  2. Lindaaa! Eu também não tinha gostado quando vi, mas é isso mesmo que acontece, quando coloquei no pé me apaixonei! Achei a azul lindíssima, mas a rosa é um amor também! Quem sabe compro uma dessa! :) Beijos Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre somos traídas quando colocamos elas nos pés né Gabi?? hahahahahahaha

      Eu tava em dúvida entre a rosa e a azul, mas peguei uma Sweet Dreams rosa e essa azul... as cores dessa coleção estão demais!!! *--*

      Bjs***

      Excluir
  3. Essa cor está maravilhosa!! Aliás a cartela de cores da coleção inteira tá um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rosi... a cartela de cores dessa coleção tá de arrasar, as cores estão linda e super vivas!!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  4. Linda linda linda =)
    esse azul é tudo!!!
    não quero largar a minha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não quero largar mais amiga, além da cor ser linda, ela é super confortável... é muito amor... *---*

      Bjs***

      Excluir