quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fantastic Glitters - L'Apogée



Oiii gente, tudo bem??

Desde que essa coleção da L'Apogée foi lançada eu to louca atrás desses lindos, mas eu procurava e nunca encontrava, ainda mais aqui no fim do mundo que é a minha cidade né.. hehehehe... até que esses dias fuçando no Facebook vi uma propaganda da página de uma loja muito legal e resolvi entrar pra conferir, eis que quando eu entrei no site, dei de cara com essa coleção e comprei logo o kit com todos os esmaltes!!!




A loja é a Elas Amam, não sei se alguém já conhece, eu gostei muito e eles não vendem somente esmaltes, eles tem alguns acessórios como lenços, clutches, bijus e tem também os esmaltes da Penélope Luz, pra que não conhece vale a pena conferir, os esmaltes dela são SENSACIONAIS de lindos!!!

O que mais me encantou nessa coleção da L'Apogée é o fato deles não serem apenas simples glitters pra passar por cima de outro esmalte, eles já tem pigmentação, muito boa por sinal, cobre perfeitamente as unhas e as cores são lindas, e os glitters são diferentes, lindos demais, aiii... nem sei o que dizer, amei demais!!!




Vamos parar de falar e ver os swatches então?? rsrsrsrsrs







Na ordem: Vermelho Absoluto Rosa Absoluto Rosa Deslumbrante Lilás Formidável Nude Surpreendente Coral Incrível Azul Sensacional Verde Extraordinário Amarelo Fabuloso Azul Magnífico ♥ 

Eu paguei na coleção completa R$25,00 e cada vidrinho separado custa em média R$2,50 (o valor pode variar dependendo da loja). 

Então gente?? Eles não são as coisas mais lindas desse mundo?? Estou encantada, nem sei qual deles vou usar primeiro!!! *---*

O que vocês acharam??? Me contem!!! ;) 


Ótima quinta - feria e que venha o final de semana!!! 

Bjs***






3 comentários:

  1. Nossa! Achei o preço ÓTIMO! *-* E eles são lindos! Pirei no roxo! *-* Amei! Beijos Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos demais né Gabi??? O roxo é super fofo!!! E o preço é amigo, não tem como não amar... hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  2. Adorei o preço!!! e são lindos!
    não conhecia a loja hahaha mais uma =p

    ResponderExcluir