quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha: Batom Candy Yum Yum - MAC



Oiiii meninas, tudo bem?? Feriadinho chegando.. rsrsrs

Vou mostrar pra vocês a lindeza desse batom da Mac, o Candy Yum Yum, ele foi uma das minhas últimas aquisições em batons da Mac e estava em falta fazia muito tempo, assim que recebi o e-mail de reposição logo garanti o meu... e ele é tudo de mais maravilhoso no mundo!!! Sou suspeita pra falar pois sou apaixonada pelos batons da Mac, acho que são os mais perfeitos que existem em questão de pigmentação, duração, beleza... poderia falar horas sobre eles... hehehehe... além do mais eles tem um aroma delicioso, doce mas suave....

O Candy Yum Yum tem acabamento Matte (M) que é rico em pigmentos, tem cor intensa, não tem brilho e o acabamento é 100% opaco, mas ele não é tão seco como o Ruby Woo, muito pelo contrário ele é super fácil de ser aplicado, fica seco mas na medida certa, e tem sim um leve brilhosinho, mas é bem pouco... a cor dele é maravilhosa, estou totalmente encantada, mas não sei se consegui captar fielmente a cor nas fotos, infelizmente!!! =/ (um dia vou ter uma câmera profissional... hehehe).

Gente, a aderência dele na pele e a duração são tão boas, que depois que eu fiz as fotos eu só consegui remover o batom com demaquilante e mesmo assim não consegui remover totalmente, fui dormir com a boca rosa... hehehehehe

O ponto negativo dos batons da Mac no Brasil é somente o preço, em julho a Mac Brasil fez algumas remarcações de preços nos seus produtos, e os batons foram os que mais tiveram o valor ajustado, mas mesmo assim ainda não é o valor dos sonhos, e nem se comprar ao valor americano, já deu uma ajuda, mas continua um absurdo! Eu costumo comprar meus batons na Sephora e eles custam R$66,00, mas se você conhece alguém que viaja muito aproveite pra fazer sua coleção aos poucos pois nos EUA eles custam aproximadamente U$14,00. *o*

Vamos as fotos então?? ;)








Então meninas, gostaram?? Me contem tudo o que acharam hein, quero saber!!! 

Ótima quarta - feira!!! :) 

Bjs***






6 comentários:

  1. nuss rsrsrs bem 'cheguei'
    Mas é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é cheguei mesmo amiga, mas é a coisa mais linda do mundo!!! hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  2. Respostas
    1. To totalmente apaixonada por ele Leeh... lindo demais!!!

      Bjs***

      Excluir
  3. Que lindooooo...devia ter pego também hahahaha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, quando der se joga nele por aqui mesmo pq vale a pena... hehehehe

      Bjs***

      Excluir