sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sorteio Cupcake Cor de Rosa + VS Aromatizantes (ENCERRADO)

Oiiiii gente!!! Chegou a sexta - feira!!! \o/ \o/ \o/

E como sexta é um dia muito querido por todos, vou colocar um sorteio muito lindo de bonito no ar pra vocês... hehehehehe

Lembra da nossa parceria com a VS Aromatizantes que eu mostrei neste post?? Então, a Vivi montou um Kit Manicure personalizado do blog que é a coisa mais linda do mundo gente!!! ♥♥♥

Estou completamente apaixonada por esse kit e desejando um pra mim loucamente, uma pena eu não poder participar do sorteio... hahahahahahaha

O kit é esse aqui:  *----*





O kit é composto por: Algodão Acetona Esmalte  Lixa de Unha Creme para as Mãos Lenço Maleta

Ele é assim, todo lindo e todo fofo e vem tudo nessa maleta linda personalizada do blog, não é amor demais??? Quem Amou??? ;) 

Vamos as regrinhas: para participar do sorteio é super fácil, basta preencher o formulário AQUI, e curtir as páginas do BLOG e da VS no Facebook, prontinho!!! :) 

As participações serão válidas de hoje 22/11/2013 até às 23:59 do dia 22/01/2014, será válida apenas uma participação por pessoa, mas você pode pedir pro seu pai, namorado, mãe, cachorro, papagaio participarem por você... hahahahahaha... e o resultado será publicado aqui no blog no dia 22/01/2014. Boa Sorte!!! ;) 

E aí?? Gostaram?? Não é tudo de bom esse kit?? PARTICIPEM e chamem suas amigas pra participar também!!! 


Ótimo final de semana pra todos!!! 

Bjs***





4 comentários:

  1. \o/ eu quero
    Débora Virgilio

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani queria dizer que o seu blog esta de parabéns, continue assim, adoro suas postagens e tenho muito que aprender com vc... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... Géssica, que bom ouvir isso!!! Muito Obrigada!! :)

      Bjs***

      Excluir