terça-feira, 19 de novembro de 2013

Look Festa de Lançamento Melissa + Magnum

Oieeee amores!!!


O Look de hoje é o que eu escolhi pra usar no dia do lançamento da coleção Melissa + Magnum que aconteceu lá na Galeria Melissa em São Paulo (você pode ver o post sobre o lançamento aqui).

Escolhi uma camisa e um shorts assimétrico novos que eu tinha aqui em casa porque foi tão de última hora o convite que fiquei meio sem ideia do que usar, confesso que não gostei muito do look, mas foi o melhor que eu consegui, pra dar um up resolvi usar minha Melissa Floret pela primeira vez, e adorei passei 3 horas com ela em pé e ela não machucou o pé, deu uma leve cansada mas não foi nada demais!!!












Camisa: Loja de Bairo
Shorts: Loja de Bairro 
Acessórios: Mila Campos e 25 de Março. 
Pulseira: Vivara 
Melissa: Floret 
Batom: Girl About Town - MAC 
Bolsa: Comprei de uma amiga. 

E aí, gostaram do look?? Me digam o que acharam!!!


Ótima terça - feira!!! :) 

Bjs***

7 comentários:

  1. Lindona, amei o look e a combinação de cores ficou um arraso!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou =)
    Amei sua foto com o balão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo amiga?? Eu não gostei muito não mas...

      Também amei a foto com balão, ficou legal né?? ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. que linda!! Dani foi toda montada com as cores do evento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha... e não é que é verdade!!!!! Nem tinha reparado!!! rsrs

      Excluir