terça-feira, 26 de novembro de 2013

♥ Meu Casamento - Bodas de Algodão ♥

Bom Dia Gente, tudo bem??

Hoje é meu aniversário de 2 anos de casamento, estamos comemorando Bodas de Algodão!! <3

Por causa disso resolvi fazer um post sobre o meu casamento pra compartilhar esse momento tão especial da minha vida com vocês!!!

Bom gente, eu não fui uma noiva muito tradicional, quis tudo diferente no meu casamento, na verdade quis que tudo combinasse com a minha personalidade, afinal, o casamento era meu, então pra que seguir regras e padrões impostos??? Eu usei 2 vestidos e o da cerimônia não foi modelo princesa, casei de Melissa (2 na verdade), não usei véu, não quis tapete vermelho, não fiz minha unhas branquinhas (eu na verdade acho noiva de unha branca muito sem graça, mas é minha opinião viu gente, cada um tem que seguir sua personalidade e a minha não me permitiria casar de unhas brancas ou francesinha) hahahahahahahaha....

Enfim, foram usadas cores muito diferentes na decoração, meu bolo foi totalmente diferente do que se vê por aí, minhas músicas da cerimônia foram todas eu mesma quem escolheu, de tradicional só a marcha nupcial mesmo, eu dei um toque meu mesmo em cada detalhe e agora vou mostrar um pouco de tudo!!!

Eu contratei uma cerimonial pra cuidar de tudo pra mim e me ajudar em todos os passos da organização, não me via correndo atrás de tudo sozinha, é muita coisa pra ver, muitos detalhes e muitos fornecedores para serem visitados, eu super aconselho a contratação de uma cerimonialista, ajuda pra caramba e a gente acaba ficando mais tranquila!!! Mas quem não puder, tem como organizar sozinha, sem problemas, mas você vai ter que ter muita paciência e disposição, usar as ferramentas de pesquisa que nós temos a nossa disposição, visitar blogs e sites sobre casamento ajudam muito, eu vivia em blogs de casamento, ajuda nas inspirações e nas idéias, elo 7, tanlup e afins são lojinhas ótimas pra achar detalhes fofos pra dar aquele toque especial a ocasião, e sempre existem coisinhas simples que vocês mesma pode fazer!!!

Eu fui uma noiva muito tranquila, quando começamos a falar sobre casamento eu já tinha praticamente tudo montado na minha cabeça (isso pq eu nunca fui uma menina com desejo de casar, de verdade, só comecei a me interessar pelo assunto quando marcamos a data, por incrível que pareça... rs) então foi tudo mais fácil de se planejar, não me estressei com nada, fiz questão do meu noivo participar de tudo, não fiquei nervosa ou ansiosa e deu tudo certo, gente, não sei descrever o sentimento, mas eu sabia que tudo ia dar certo e sabia que eu estava dando o passo mais importante da minha vida e estava totalmente segura com isso, por isso foi tudo tão lindo, tranquilo e perfeito!!! Nós namoramos 8 anos antes de casar!!! *---*

Bom, deixa eu parar de falar um pouco e vamos as fotos!!! ;)




































Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado uma família tão linda na minha vida, que me apoiou e me ajudou em tudo, e por colocar essa pessoa tão especial no meu caminho que é o meu marido!!! Como eu sempre digo, foi o SIM mas certo, absoluto, especial lindo e verdadeiro que eu já disse em toda minha vida, muito bom ter a pessoa certo pra passar o resto da vida da gente ao nosso lado!! <3 

Tenho que agradecer também a minha cerimonial linda e maravilhosa Karolina Bahia, que super pulava de cabeça em todas as minhas ideias e fez com que todas fossem possível, e também a todos os meus fornecedores que tornaram a realização desse sonho em realidade!!!

E pra fechar, uma frase que o Padre Marcos nos disse no final da cerimônia e que eu vou levar pra sempre na minha vida:  "Quando acharem que já amaram tudo que podiam, comecem de novo, vai valer a pena" 

Então?? Gostaram do post de hoje?? O a que acharam do meu casamento?? Quero saber de tudo!!! 

Ótima semana a todos!!! :) 

Bjs***



11 comentários:

  1. Danii, ameii o post, seu casamento foi lindo, mesmo não estando perto eu senti toda a sua ansiedade e alegria e desejo que seja tudo assim perfeito sempre, que tenham obstáculos pois só assim o amor de vocês vai se renovar e reforçar..

    Beijos, tudo de melhor pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas escolhas de Melissa foram muito parecidas com as suas, olha só: http://senhoritamelissa.blogspot.com.br/2013/09/look-melissa-ultragirl-j-maskrey-meu.html

    Não vejo a hora de completar minhas primeiras bodas, tô contando os dias!!!

    Parabéns por esse seu casamento lindo, que vocês sejam cada vez mais felizes!!!

    =*****

    Aryane Sartori
    http://senhoritamelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dani. Parabéns pela bodas de algodão! Desejo tudo de bom pra vocês. Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Dani realmente tudo lindo!!
    Seu casamento foi muito perfeito.. e as escolhas, como vc mesma disse, foram as mais acertadas.. tudo de muito bom gosto, e refletiram fielmente sua personalidade!!
    Veio um flashback agora do seu casamento na minha cabeça... tantos detalhes que eu nem lembrava mais
    Que Deus continue abençoando a união de vcs, e que vcs recomecem sempre!! Desejo tudo de bom pra vcs amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Seu casamento foi um luxo, Dani! *.*
    Parabéns pra vocês e que venham muitos e muito anos! Eu fiz bodas de papel em Julho desse ano! :D

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão lindo... Noivo São Paulino, noiva Melisseira.... e essa tatuagem de cereja que eu amo ^^
    Felicidades e bênçãos sempre!

    ResponderExcluir
  7. Tudo tão lindo!! Noivo São Paulino, noiva Melisseira e essa tatoo de cereja que eu amo!!
    Parabéns!!!!!
    Felicidades e bênçãos ao casal!

    ResponderExcluir
  8. Dani, vi que o seu casamento foi celebrado fora da igreja e por um padre, gostaria de fazer o meu casamento em um sítio, mas já ouvi dizer que padres não fazem casamento fora da igreja... Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dani, eu amei seu casamento!
    Achei tudo de muito bom gosto! Desde a época que vc se casou e eu já havia visto as fotos hehe, achei desde a escolha do vestido até o detalhe da decoração mto lindo!
    Pretendo me casar em 2015 e fico pensando no que eu posso fazer, são tantas dúvidas! rs...

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente as melissas mais perfeitas para tal ocasião! Amei tudo! E penso exatamente como você, nada de seguir os padrões e sim a personalidade hahahaha. Parabéns pelos 2 anos e pelo lindo casamento, beijão! <3

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir