quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem???

Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi pra passar essa semana.

Passei uma cor, que antigamente eu nunca pensaria em usar, adoro esmaltes diferentes, mas algumas cores eu simplesmente achava que não funcionavam nas unhas, e com o passar do tempo fico feliz de perceber que estava errada... hahahahaha... e essa cor vai estar super em alta nesse verão, nas roupas, acessórios, unhas, lábios e etc...

Quando vi esse esmalte nas unhas de uma amiga (Roberta Marques) pelo whatsapp eu pirei, corri na farmácia e pra minha sorte era o último vidro dele, logo garanti esse lindo na minha coleção!!!

A cor é Cone Laranja da coleção Forma em Cor da Colorama, vamos ver???










E então amores, o que acharam da cor??? Eu estou completamente apaixonada pelas minhas unhas essa semana... rsrsrsrsrs... espero que vocês também tenham gostado!!! 


Linda quarta - feira pra todos!!! ;) 

Bjs*** 

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo. #PIREI Aegue meu blog?
    Kiss, CHG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né??? É meu preferido da vida agora!!! hehehehe

      Bjs***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amigaaaaa... eu que nunca gostei de esmalte laranja to apaixonada, é lindo demais!!! *---*

      Bjs***

      Excluir