segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Unhas da Semana



Olá meninas, tudo bem?? Como passaram de final de semana??

Hoje vou mostrar o esmalte que escolhi pra passar essa semana, eu tinha um casamento pra ir no sábado e como meu vestido era cinza/amarelo resolvi passar um amarelinho com um adesivo bem legal pra dar uma diferenciada, (sou dessas que combina roupa com cor do esmalte.. hahahahaha)

Mais uma vez usei os adesivos da Perfect Nail que eu amo de paixão e adorei o resultado, vamos ver??






Então meninas, gostaram das unhas?? Me digam o que acharam!!! 

PS: Quem quiser saber mais sobre os adesivos da Perfect Nail fiz um post no Blog da Maanuh falando sobre elas, onde encontrar, como colocar e etc, é só clicar AQUI. ;) 


Tenham uma excelente semana!!!

Bjs***






10 comentários:

  1. Adoreiii
    esse amarelo ficou lindo nas suas unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também amiga, e olha que nem sempre fui muito fã de amarelo...

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte, ele é muito fofo!!
    Com esse adesivo de oncinha ficou um charme!!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha ele fazia tanto tempo Carol e depois que comprei nunca tive vontade de usar, daí me deu uns 5 minutos de combinar com esse adesivo e AMEI o resultado!!!

      Ah!!! Passei no seu blog, adoreiii!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  3. Dani,ficou muito lindo.
    ficou um mimo*·* #meiguinho #amarelinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo amarelo e com adesivo de oncinha ficou super meiguinho mesmo né Bru??? Acho que foi por isso que eu me apaixonei... rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  4. Ahhh, quero fotos do look! :D Ameeei as unhas, ficaram perfeitas! *-* Beijos!

    ResponderExcluir