quarta-feira, 20 de novembro de 2013

We Are Flowers nos pés: Melissa Color Feeling



Oiiiieee... tudo bem com vocês??

Vamos conhecer melhor hoje a Melissa Color Feeling!!! *---*

A Melissa Color Feeling traz um aplique de coração pixelado que traduz as "web paixões". Ela aparece em 6 versões com vários acabamentos, sendo eles: translúcido, bicolor e matte, o solado é baixo mas não é flat e o bico é arredondado, a palmilha é a coisa mais confortável do mundo, ela é super fofinha, to encantada, nunca na história da Melissa houve uma palmilha tão fofa e macia!!!

Dá pra usar a Color Feeling com todos os tipos de roupa, ela é super versátil e fofa, pra mim combina com tudo, principalmente com uns looks mas geeks, que eu acho super legais!!!

Usei a Color Feeling esse final de semana, mas esqueci de fotografar o look, então peguei uma inspiração de look do próprio site da Melissa.




Vamos ver mais detalhes dessa linda??? 










Considerações Finais: 

Minha Color Feeling é o meu número mesmo, não me apertou, não me machucou, bati perna no shopping sábado o dia todo e ela se comportou muitíssimo bem, ela é tão confortável que eu nem sei explicar o quanto... hahahahaha.... pra mim está muito mais do que aprovada, está tão aprovada que eu já estou necessitando da branca/preta... hehehehehe... na verdade se eu pudesse ($$$) compraria todas as cores, a cartela está linda demais e vale super a pena!!!! De verdade!!! ;)

A cartela dela é composta por 6 cores: rosa/laranja, verde, azul, branca/preta, fumê e pink. 

O valor dela é R$119,90 e você pode encontrar em qualquer Clube Melissa mais próximo da sua casa, em Cajamar você pode encontrar na Open Play e na Effe Esse e online na loja Menina do Laço (não esqueça do cupom de desconto do blog: BLOGCUPCAKE


Uma linda quarta - feira pra todos!!! 

Bjs***







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aiiii Leeh... sou suspeita pra falar, ela é toda linda e fofa... hahahahaha

      Bjs***

      Excluir
  2. hauhaua essa minha amiga!! Não desistiu até conseguir.. sei bem como é isso!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa.... nem fala... kkkkkkkkkkk... agora preciso conseguir a branca!!! kkkkkkkk

      Excluir