quinta-feira, 13 de março de 2014

Henna nas Sobrancelhas

Oii gente!!!

Essa semana eu fiz henna nas minhas sobrancelhas, eu já havia feito uma vez e gostado muito, como tenho um casamento sábado de uma amiga muito querida, resolvi fazer a henna pra deixar a sobrancelha linda e bem definida pra make poder ficar ainda mais bonita.

Ontem antes de ir pra clínica pensei em tirar umas fotos pra fazer esse post e mostrar tudo pra vocês!!!

O procedimento é muito simples e rápido, dura cerca de 20 ou 30 minutos no máximo, existem várias tonalidades de henna, uma pra cada tipo de pele e também pra poder atender melhor o gosto das clientes, mas a esteticista que for fazer tem que tomar muito cuidado e saber exatamente qual tonalidade aplicar, nem tudo que a gente quer fica bem, então a profissional tem que entender muito bem do que está fazendo, agora meninas, uma dica que eu acredito que até eu posso dar é, nunca em hipótese alguma usem henna preta... hehehehehe.... (pra falar a verdade, nem henna, nem lápis nem sombra preta, por mais escura que seja a tonalidade da sua pele, sempre opte pelo marrom!)

Voltando ao procedimento, ele consiste basicamente em modelar a sobrancelha, aplicar a henna, esperar secar e retirar a henna. Simples, rápido e dura em média uns 15 dias, confesso que vou acabar viciada em fazer isso pois a sobrancelha fica linda demais, tirando o fato que sou péssima pra delinear a sobrancelha em casa com sombra, nunca consigo deixar assim tão bonita.

Meninas, assim que a henna é aplicada fica muito estranho, confesso que dá um medinho danado de ficar assim e sair na rua... hahahahaha... mas depois de retirar o excesso fica a coisa mais linda, nos 2 primeiros dias ela ainda fica com uma tonalidade meio escura, mas depois vai clareando e ficando mais natural!


Sobrancelha natural 

Com o produto, aguardando agir e secar. (BUUU) hahahaha

Finalizada. 

E uma fotinha do rosto todo. 

A última foto eu tirei pra vocês terem uma noção melhor do resultado,  como fica bonito e natural e nada assustador como na foto em que eu estou com o produto... hehehehe.... só pra vocês verem como uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença, eu não estou maquiada nessa última foto, nada, só a sobrancelha e um batom rosinha, sem pó, sem corretivo, sem base, nada e mesmo assim acho que já fez toda a diferença. 

Então meninas, o que acharam? Eu to apaixonada, fico me olhando no espelho por horas... hahahaha... bobona mesmo!!!

Pra quem for de Cajamar e região fiz a henna na Charlene Estética, o valor é R$40,00 e como eu já havia dito, dura em média 15 dias.

Charlene Estética
End: Av. Deovair Cruz de Oliveira, 547
Tel: 4447-2062

Espero que tenham gostado do post, ótima quinta - feira!!! :)

Bjs***

Um comentário:

  1. Oii..
    Danii ficou muito DIVA.. estou pensando em fazer pra minha formatura mas preciso de um tom acobreado.. será que eu acho nesse tom?

    Adorei mesmo.. tá linda!!
    :**

    ResponderExcluir