quarta-feira, 19 de março de 2014

Unhas da Semana

Bom Diiia!!!

Hoje vou mostrar os esmaltes que escolhi pra passar essa semana, faz tempo que não posto né?

Como eu tinha um casamento pra ir no sábado e meu vestido era floral, meio puxado pro rosa (como vocês viram no post de ontem), resolvi fazer minhas unhas rosa também, sou dessas que combina roupa com esmalte quando tenho alguma festa... hahahaha... #mejulguem

Pois bem, escolhi um esmalte novo da Isis Valverde pra Impala, o Carolina, e por cima passei um glitter da parceria Melissa + Hits, o Confete!!!


Particularmente amei o resultado, as unhas ficaram do jeito que eu queria, vamos ver??




Então meninas o que acharam? Qual foram os escolhidos de vocês essa semana? 

Espero que tenham todos uma linda quarta - feira!!! ;)

Bjs***





3 comentários:

  1. Que lindo!
    É muito <3 Adoro rosa ficou lindo!
    Na minha cidade ainda não encontrei esses da Hits, tem uns glitters lindo!
    Essa co da coleção da Isis é linda!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREII!!
    ainda não vi esses da impala por aqui, mas achei linda essa coleção..
    :**

    ResponderExcluir