quarta-feira, 12 de março de 2014

Testei: Mega Cílios Avon

Bom Dia Amores!!!

Finalmente a máscara da Avon que é sucesso na Europa chegou ao Brasil e eu, louca por máscaras que sou, fui logo garantindo a minha, lógico... hahahahaha

Minha máscara chegou semana passada mas somente ontem consegui parar pra testar e mostrar pra vocês o que achei.

O que a marca promete: "A Avon apresenta a nova máscara Mega Cílios. Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d'água. Usar o aplicador ajustável é super fácil: Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios. Pronta pra deixar seu olhar #megapracima?"

No site da Avon eles mostram um vídeo de como a máscara funciona que é muito legal, vou deixar o link para que vocês possam assistir, é só clicar AQUI!!! ;)

Bom meninas, meus cílios são mega retos e pesados, tanto que já fiz permanente neles pra que pudessem dar uma curvada (vocês podem ver o post que fiz sobre isso AQUI) acontece que o efeito do permanente já acabou faz tempo e eles voltaram a ser como eram #mimimi, então é bem possível que vocês não consigam reparar muito bem nas fotos o real efeito que ela cria nos cílios, eu não quis usar curvex pra poder testar a máscara propriamente dita, sem nenhuma ajuda. Praticamente preciso do auxílio do curvex pra qualquer tipo de máscara que eu use, sozinhas elas não conseguem curvar e levantar meus cílios, infelizmente, mas consigo ver o efeito delas perfeitamente, só não consigo captar direito nas fotos... hehehehe

Resumindo, eu gostei bastante, achei super prática, adorei a embalagem, achei fácil de aplicar, e todos os ângulos que ela consegue alcançar são muito bons!!

Agora chega de falar e vamos as fotos!!! :)






sem máscara 

1 camada

3 camadas

3 camadas

Repararam como meus cílios são retos? Tive que dar umas olhadas pra cima pra poder mostrar melhor como eles ficam com a máscara. No geral, gostei bastante dela, mas assim, não to apaixonada como achei que ficaria, acredito que o investimento é meio alto sendo que pra mim ela não é tão sensacional assim, mas vai de pessoa pra pessoa, uma amiga que também comprou amou de paixão. O que vocês acharam? Alguém já comprou, usou e gostou?

Eu comprei a minha com preço promocional e paguei R$19,90 mas o valor dela nos catálogos é R$39,90.

Uma ótima quarta - feira!!!

Bjs***





Um comentário:

  1. bom podem me chamar de pão-dura, mas achei o preço um pouco salgado neh.. quem sabe numa promoção eu compre pra testar.
    Por enquanto a Super Shock continua sendo a queridinha!! E além disso estou louca pra comprar a Drama!!
    E o permanente de cílios Dani? bjuxx

    ResponderExcluir