segunda-feira, 10 de março de 2014

Resultado Sorteio Menina do Laço

Bom Dia Amores!!

Gostaria de pedir desculpas por não ter postado o resultado do sorteio ontem, eu acabei ficando sem internet em casa e não consegui fazer nada, por isso o resultado ficou pra hoje!!! 

Tivemos muitas participações nesse sorteio e eu fiquei muito feliz!!! Obrigada pela confiança e pela participação de todos!!!  

Vamos ao resultado então... 





A sortuda que vai levar a camiseta "Eu sou Melisseira" é a Thayna Francine, amore, entre em contato comigo pelo e-mail do blog: cupcakecorderosa@outlook.com com seus dados pra entrega em até 48 horas, eu encaminharei os dados para loja Menina do Laço e sua camiseta vai ser enviada pela própria loja em cinco dias a partir de hoje! Parabééénnnsss!!! \o/ \o/ \o/ 

Meninas, gostaria de deixar um recado, eu tive que realizar o sorteio 3 vezes pois as duas outras meninas que haviam sido sorteadas preencheram o formulário mais de uma vez sendo que eu tinha sido bem específica quanto as regras do sorteio, somente uma participação por pessoa, por favor, leiam as regras antes de participar, vocês acabam sendo eliminadas por besteira!!! #ficadica 

UPDATE

Meninas, infelizmente a primeira ganhadora do sorteio não apareceu, então como dizia nas regras, refiz o sorteio e a nova sortuda que vai levar a camiseta é Andresa Kuster, amore entre em contato o mais rápido possível com seus dados pra entrega, dessa vez são só 24 horas para me enviar o email: cupcakecorderosa@outlook.com 


Que todos tenham uma excelente semana!!! 

Bjs***

3 comentários:

  1. Eu não sei o pq que eu ainda participo de sorteios e rifas, eu NUNCA ganho nada!! kkkkkkkkk

    Bjs Dani!

    ResponderExcluir
  2. Essa Giselle Ramos tem Alzheimer? Participou mais de uma vez só de zueira ou porque não lembrava que já tinha se inscrito??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ganhadora! Vou esperar minha vez :D Beijos Dani!

    ResponderExcluir